Dias após o escracho de Gilmar, Dilma é aplaudida em avião

Os passageiros gritaram "Dilma, guerreira, da pátria brasileira". A cena foi testemunhada e revelada por jornalistas do Valor Econômico, das Organizações Globo, um dos pilares do golpe que derrubou a ex-presidente.

Dias após Gilmar Mendes, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), ser vaiado durante um voo, a ex-presidente Dilma Rousseff foi ovacionada. Os passageiros gritaram “Dilma, guerreira, da pátria brasileira”. A informação foi publicada pelo jornal Valor Econômico. O voo saia de Porto Alegre com destino a São Paulo.

Dilma deve participar de uma reunião do PT nesta quinta-feira (01), que vai reiterar a candidatura presidencial de Lula. O partido deve discutir as estratégias eleitorais da campanha após o ex-presidente ser condenado em segunda instância pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

Na última quarta-feira (31), foi divulgada uma pesquisa de intenção de voto pelo Datafolha, onde Lula lidera a pesquisa como principal opção para às eleições presidenciais deste ano.

9 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

jose carlos lima

02/02/2018 - 04h11

DO SURGIMENTO DO IMPERIALISMO AO NEOLIBERALISMO

https://www.youtube.com/watch?v=3bCZv2MgYSM

Responder

C.Poivre

02/02/2018 - 00h12

Dados do Banco Central demonstram que os golpistas tomaram de assalto um país equilibrado economicamente:

http://jornalggn.com.br/blog/jose-carlos-lima/dados-do-banco-central-confirmam-que-temer-recebe-pais-equilibrado-economicamente#comment-935908

Responder

    jose carlos lima

    02/02/2018 - 04h45

    Magistrados ou mercenários atuando contra o interesse nacional

    ????

    Nem no Iraque os EUA nadaram tanto de braçada, lá parte do petróleo ficou com as províncias, aqui nem isso nos restará: e com Supremo e tudo dentro….

    Florestan Fernandes Júnior ligando os pontos: Como os EUA atuaram para abocanhar o pré-sal através da espionagem que levou a Lava Jato que, por sua vez, levou ao golpe de estado

    https://jornalggn.com.br/blog/josias-pires/ligando-os-pontos-por-florestan-fernandes-jr

Francisca Alencar

01/02/2018 - 22h50

Perfeito,Francisca.Quem condena os escrachos certamente está do lado errado e não deve ter condenado corpos expostos nas passeatas dos verde-amarelos,com camisetas da CBF,nem à parcialidade e partidarismo a que estamos submetidos pelo Judiciário,isso sim falta de educação,de civilidade,de comprometimento com a dignidade de vida à população.

Responder

C.Poivre

01/02/2018 - 20h41

Dilma é a Presidenta constitucionalmente eleita. O resto é lixo golpista.

Responder

    Neide D'Orazio

    01/02/2018 - 20h43

    Estão excluindo comentários desfavoráveis? A desonestidade começa aqui com vocês.

José Eduardo Garcia de Souza

01/02/2018 - 19h33

Com todo o devido respeito: 1) Esta cultura do “escracho” mostra verdadeiramente o nível intelectual e de educação a que desceu o país. Graças, em enorme parte, à “Pátria Educadora”, que consegiui deseducar substancial parte da política brasileira. 2) Ouso dizer que o ponto anterior é verdade quando se ovaciona em um avião uma passoa que ajudou a quebrar o país, que “saúda mandiocas”, que “coloca cachorros atrás de crianças” quando o que se falava eram de casas e, mais recentemente virou chacota ao declarar-se “work alcoholic”.

Responder

    Francisca Alencar

    01/02/2018 - 22h40

    Se o povo ovaciona uns e escracha outros, é porque sabe quem, na verdade, “quebrou” o País!

    carlos Jr.

    01/02/2018 - 23h25

    Emita sempre sua opiniao, enquanto tivermos esse resto de democracia.Mas tenha cuidado para nao cair na misoginia ambiente.Dilma nao é culpada pela situacao de quebra economica do pais,tampouco errou no que voce chama de saudar a mandioca.Realmente dados antropologicos indicam que esse tuberculo foi importante para a cultura indigena,nossas verdadeiras primeiras nacoes..O resto,deixemos a historia julgar.Antes de mais nada,ao contrario,deveriamos pedir desculpas a ela, pelo tratamento inadequado a primeira mulher presidente,ou como queira,presidenta,do Brasil.

Deixe uma resposta

Recomendadas