A classe golpista vai ao paraíso (fiscal)

Todas as instituições do Brasil estão em frangalhos, desde Direitos Humanos e Justiça do Trabalho ao Congresso Nacional. E ninguém faz nada.

3 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

dilamar santos

10/11/2017 - 16h16

Ora. O termo provinciano, tirando os melindres ocasionais fica muito bem aplicado ao Pequeno, Mínúsculo, Aécio. Neste sentido, provinciano,

Responder

C.Paoliello

10/11/2017 - 00h00

Que bom encontrar pela primeira vez um parente Paoliello em um dos meus blogs favoritos. De onde vc é Guilherme? Sou de Juiz de Fora, MG.

Responder

guilherme paoliello

08/11/2017 - 21h26

Não acho legal usar o termo “provinciano” para desqualificar quem quer que seja. O interiorano não é necessariamente um parvo. Ter nascido ou viver no Rio de Janeiro ou São Paulo não quer dizer grande coisa. Ser da “província” não desqualifica ninguém. Aécio Cunha Neves de Minas Gerais e o Juizeco do Paraná são mais que merecedores de criticas, mas não por serem da província. Fora isso os comentários do Eric Nepomuceno são muito bons.

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas