Temer admite possibilidade de ser candidato em 2018
Em entrevista à Bandnews FM, presidente também defendeu o semipresidencialismo
Por Nocaute em 21 de dezembro às 13h11
Em entrevista à rádio Bandnews FM, Michel Temer admitiu a possibilidade de ser candidato nas eleições presidenciais de 2018. A declaração foi dada um dia após a pesquisa Ibobe mostrar que o governo tem reprovação de 74% da população e aprovação de apenas 6%. No levantamento anterior, de setembro, a reprovação era de 77% e a aprovação, 3%.

Imagem: Ibope
“Seguramente essa aprovação do governo vai continuar [subindo]. E a nossa previsão é [que] ao final de primeiro trimestre, março, abril, maio, [a aprovação] o governo estará muito maior, espero que bastante elevado, tendo em vista o reconhecimento por aquilo que o governo como um todo está fazendo. Tenho a mais absoluta convicção de que isso vai acontecer”, disse Temer.
Além disso, defendeu o modelo do semipresidencialismo, que tem discutido com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, o ministro Gilmar Mendes. Segundo Temer, depois de aprovar a reforma da Previdência e a simplificação tribuntária, ele quer discutir essa reformulação política.
Leia também:
Gilmar Mendes protocola PEC que institui o sistema do semipresidencialismo no Brasil
Temer encontrou João Roberto Marinho para discutir cobertura e defender e reforma
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.