Documento comprova quem de fato é o proprietário do triplex

Nem Lula, nem ninguém da sua família jamais teve a chave do apartamento.

 

Documento registrado no Cartório de Registro de Imóveis do Guarujá comprova: a empresa OAS Empreendimentos é a dona do famoso triplex do Guarujá.

A OAS Empreendimentos, construtora do prédio, é dona de todas unidades não-vendidas. O apartamento 164, conhecido como “triplex do Guarujá” não é o único pertencente à OAS, há outra unidade na mesma situação.
Como se o documento registrado em cartório não bastasse, há outras provas de que a propriedade é da OAS. Ela usou o referido apartamento como garantia em operações bancárias. Coisa que jamais conseguiria ou poderia fazer, caso o imóvel tivesse outro dono, mesmo que oculto.

O apartamento foi confiscado pelo juiz Sergio Moro, mas ele não confiscou o apartamento no patrimônio de Lula, mas na massa falida da OAS.

Nem Lula, nem ninguém da sua família jamais teve a chave do apartamento ou dormiu uma noite sequer nele. Lula esteve uma única vez para avaliar se tinha interesse na compra. E não tinha.

2 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Mauricio

12/01/2018 - 08h56

Isso é notícia mentirosa desses blogueiros de esquerda, a justi$$a não mente, não persegue (tucanos) e não se engana.
Lula é dono da Muralha da China, dos Anéis de Saturno, da Via Lactea, dos Universos Paralelos, de todas as jazidas de petróleo, minerais e fontes energéticas do mundo, acham que ele não seria dono do triplex? Documentos não provam nada, o que prova é a convicção do juiz.

Responder

    robertoAP

    12/01/2018 - 13h42

    Notícia urgente plantada por um juiz de Coritiba(ou seria CUritiba?), com as iniciais SM, no pseudo jornalismo da Rede Bobo de TeleCegueira:
    LULA ACABA DE COMPRAR À VISTA, O TAJ MAHAL.
    Dallagnol já começou a montar seu PowerPoint,com ajuda do filho de 4 anos de seu vizinho.

Deixe uma resposta

Recomendadas