Brasil

Em acordo com a Justiça, acampamento Lula Livre em Curitiba muda de lugar

Em acordo com a Justiça do Paraná, o acampamento Lula Livre, em Curitiba, mudou para um terreno a 800m da Polícia Federal.
A ideia da organização é que os militantes durmam e façam as refeições no novo local, mas as atividades continuem sendo realizadas na Praça Olga Benário, a 100m da polícia.
A Prefeitura de Curitiba entrou em acordo com a organização do acampamento Lula Livre e a Justiça extinguiu multa diária de R$ 500 mil para as entidades. O entendimento foi mediado pelo procurador Olympio de Sá Sotto Maior, coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção aos Direitos Humanos do Ministério Público do Paraná.
O Nocaute acompanhou o acampamento em seus últimos dias na Praça Olga Benário. Em breve, a reportagem em vídeo estará no ar.

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Jáder Barroso Neto says:

    Praça Olga Benário Prestes: não há um Alemão razoavelmente letrado que não saiba quem ela foi. Prisão de Lula foi baita disenteria. Golpistas perdem o discurso, a pose e a razão toda hora. O povo sente, mesmo sem saber o que é semiótica. E quem faz revolução é povo, não intelectual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *