Brasil

Reviravolta em MG: Dilma rejeita MDB na chapa e vagas passam a ser do PSB

A presidenta deposta, Dilma Rousseff, bateu o pé e exigiu que da chapa majoritária de Minas Gerais não participasse ninguém ligado ao MDB.

Com as mudanças, a chapa mineira passou a ter a seguinte composição:

Para governador Fernando Pimentel, com o vice Tarcísio Delgado (PSB), deputado federal e ex-prefeito de Juiz de Fora. Para o Senado, uma vaga será de Dilma, tendo como suplentes Pedro Patrus (PT) e Arnaldo Godoy (PT).

A segunda vaga será de Jô Moraes (PCdoB), originalmente indicada para vice-governadora, tendo como suplentes o ex-deputado e ex-embaixador Tilden Santiago (PSB) e Lene Teixeira (PT).

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    Brilhante presidenta, fora com esses vagabundos espertalhoes. A sra vai ganhar e sabera honrar o voto dos mineiros, principalmente por tomar o lugar de um grande cafageste imprestavel e golpista.

  2. Avatar

    Embora a posição de nossa futura senadora, Dilma, tenha sido decisiva para barrar golpistas na chapa majoritária, direção estadual, contrariando tática eleitoral e política de alianças aprovada no encontro estadual, mantém coligação para deputado federal (lembrando que toda bancada do MDB votou pelo golpe, pela retirada dos direitos trabalhistas, pela entrega do Pré-Sal e de todas as nossas riquezas e patrimônio público), assim como coligação para deputados estaduais (cujo um setor ameaçou e chantageou Pimentel com impechmant, durante todo o seu governo). Lamentável.

  3. Avatar
    Alexandre Botelho says:

    A maior defensora do golpe contra a Dilma foi a filha do ex-politico amapaense Sarney, Roseana Sarney, na reunião feita pelo PMDB para abandonar a presente Dilma. A candidata sarneysista, esconde o sobrenome na campanha ao governo do Maranhão. No Maranhão quem defende o Lula é o Governador Flávio Dino, esse sim acompanha o Lula há muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *