Brasil

“Querido Lula”

Desde o dia 07 de abril, quando o ex-presidente Lula se encaminhou à Polícia Federal para cumprir o mandado de prisão decretado por Sergio Moro, milhares de cartas de apoio foram enviadas a ele, do Brasil e do exterior. Até o fechamento desta matéria, mais de 15 mil cartas já haviam sido endereçadas às sedes do Instituto Lula, da Polícia Federal em Curitiba e do PT. A equipe do Nocaute selecionou algumas delas nesta matéria.  

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Cristina Silveira says:

    Caro Fernando, obrigada, obrigada pelo artigo falado, Querido Lula. Estou profundamente emocionada com as letras as palavras tudo simples direto agradecido civil cidadão. Obrigada Fernando.

  2. Avatar
    Averaldo Júnior says:

    Lindo trabalho!

    O Destino dos Grandes como o LULA é a História, já os VERMES do judiciário a LATA DO LIXO!!!!!!!!!!!!

    LULA LIVRE
    LULA CANDIDATO
    LULA PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!

  3. Avatar
    ivani Rodrigues says:

    Querido Lula, obrigado pelo que fez por nosso Nordeste,em especial nosso sertão, foste de uma simplicidade tão grande,mais de feitos maravilhoso que nos orgulhamos em dizer,nosso nordestino, o Luiz Inácio Lula da Silva, foi o melhor presidente que nosso país ja teve,Lula você merece nosso amor, carinho,respeito e gratidão, pois nossa estrela brilhou enquanto nosso país foi governado por um homem simples, porém de um caráter e valor inexplicável.

  4. Avatar
    M.Siqueira Campos says:

    Nocaute como sempre fazendo diferença.Parabéns! Um comovente retrato da admiração que os brasileiros que estão do lado certo da história tem por seu maior líder político.Realmente emociona.

A sua opinião é importante, comente!