Brasil

Meirelles recebe oração em culto da Igreja Assembleia de Deus em São Paulo

O ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles foi convidado para um encontro de obreiros, no qual recebeu apoio à sua pré-candidatura à Presidência.

De cima de um púlpito escrito “Jesus”, Henrique Meirelles, pré-candidato à Presidência pelo MDB e ex-ministro da Fazenda, participou de um culto na Igreja Assembleia de Deus em São Paulo, nesta segunda-feira (16), e pediu uma oração por ele e pelo País.

Segundo reportagem do Estadão, Meirelles foi convidado para um encontro de obreiros, no qual recebeu apoio ao seu nome na disputa eleitoral.

Aos fiéis, o presidente da igreja, pastor José Wellington Bezerra da Costa, chamou o ex-ministro de “pai das finanças”: “Irmãos, ao meu ver, ele é um candidato em potencial para ser o nosso futuro presidente da República”.

Meirelles foi acompanhado do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Ronaldo Fonseca, que é membro da Assembleia de Deus.

“Esta palavra, esses princípios de retidão, honestidade, tudo na minha vida foi pautado por isso”, disse o ex-ministro. “Nunca houve uma acusação, uma palavra porque meus princípios de austeridade, de retidão são como os princípios ensinados pelo pastor José Wellington.

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Sergio Domingos Vieira says:

    Um canalha entreguista desses discursando com a palavra Jesus abaixo. Imagino como Jesus Cristo deve ver estes fariseus. Com nojo e repugnância.

  2. Avatar

    Quando é que as igrejas vão aprender a não misturar religião com política? Muita nojeira! Colocar um treco desse, que ajudou a afundar ainda mais o nosso país é em lugar de “santificação”. Se quiserem fazer política, que façam dos portões das igrejas para fora. Igreja é para adorar a Deus e não para dar espaços para esses tipos de coisas.

  3. Avatar

    Num tempo atual, que muitos pastores estão enriquecendo com sua influência , envolvidos em escândalos extorquindo o povo humilde cobrando pela palavra pregada e ostentando riqueza, eles se igualam aos políticos, só que travestidos de Santos, andam de Carroagens enquanto os fiéis à pé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *