Brasil

Ex- assessor de Alckmin é preso acusado de desvio no Rodoanel

 

Foi preso Laurence Lourenço, ex-secretário de Transportes de Geraldo Alckmin quando o tucano era governador de São Paulo. A Polícia Federal aponta que a Dersa assinou aditivos irregulares em contratos causando prejuízo de aproximadamente R$ 600 milhões.

De acordo com a Folha de S.Paulo, além de Loureço, outros sete servidores e ex-funcionários da Dersa tiveram a prisão decretada. As investigações sugerem que as construtoras OAS e Mendes Júnior foram beneficiadas.

Geraldo Alckmin afirmou que a prisão não tem efeito sobre sua campanha à Presidência. “Acusado de desvio no Rodoanel, ex-assessor de Alckmin é preso”, informa a manchete da Folha.


Notícias relacionadas

  1. Avatar
    André Fehrenbach says:

    Alckmin já disse que é para o ex-assessor ser investigado e pague pelos crimes que cometeu, perfeita colocação do futuro presidente do Brasil

    • Avatar
      GERALDO GALVÃO says:

      O azar dele é que sem foro privilegiado, sem a minima chance de se eleger, vai terminar numa cela. Alckmin nem mesmo consegue empolgar o eleitorado de S. Paulo, mesmo tendo sido governador do Estado até muito recentemente.

  2. Avatar

    Gostei do posicionamento do Alckmin em relação a esse assunto. É de um líder assim que nós precisamos. Que defende que as leis sejam cumpridas e as instituições sejam respeitadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *