Brasil

Boff, após visitar na prisão o ex-presidente: "Lula é candidatíssimo".

Após visitar o ex-presidente Lula hoje, na Polícia Federal de Curitiba, o teólogo Leonardo Boff afirmou que “Lula é candidatíssimo“.
Veja a seguir algumas das declarações do ex-presidente, transmitidas por Boff:
[…] A vocação da vida é lutar para que haja mais vida nesse mundo. Vou sair daqui mais forte, mais animado e com maior convicção de que essa luta não é minha, é do povo brasileiro.[…] O povo deve ter direito mínimo, comer, habitar, ter uma educação, de ter uma saúde viver. O sentido da vida é viver e viver bem, não só para alguns, mas para todos em nosso país.
[…] Eu não morri de fome aos 5 anos, como outros morreram, eu aprendi a resistir e estou aqui resistindo, isso está aumentando o meu ânimo, com as reflexões que eu faço com o apoio que eu sinto.
Boff encerrou afirmando:
O nosso nome é resistência (…). As elites do atraso sempre impediram mudanças e as mudanças são sempre mais do mesmo. Então ele quer voltar ao poder para radicalizar o projeto de dignificação, de cidadania, a partir dos últimos, dos invisíveis que ninguém dá atenção e que são a grande maioria do nosso país.
Leia mais:

Faz um mês que os golpistas prenderam o ex-presidente Lula


E veja também:

Dilma: "A mídia é o partido conservador mais forte do Brasil".


Notícias relacionadas

  1. Avatar
    José Eduardo Garcia de Souza says:

    Candidato a que? Como? De que forma? Lula é inelegível, de acordo com a Lei da Ficha Limpa. Basta que ele, ou qualquer preposto, apresente o pedido de registro de candidato junto ao TSE para que o tenha negado. automatica e irrevogavelmente, à luz da condenação em segunda instância, unânime, pelo TRF-4. Até quando esta gente vai tentar engambelar incautos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *