Documentário sobre o golpe contra Dilma é selecionado para o Festival de Berlim

Foram mais de 450 horas de filmagens de coletivas de imprensa e dos acontecimentos nos corredores do Congresso Nacional, em Brasília.

O documentário O processo, que retrata o golpe contra a presidente Dilma Rousseff, foi selecionado para o Festival de Berlim, na Alemanha. O filme, dirigido por Maria Augusta Ramos, será exibido no evento no dia 21 de fevereiro.

Foram mais de 450 horas de filmagens de coletivas de imprensa e dos acontecimentos nos corredores do Congresso Nacional, em Brasília. Sem fazer entrevistas ou intervir nos acontecimentos, a equipe circulou por corredores do Congresso Nacional, filmaram coletivas de imprensa, registraram as votações na Câmara dos Deputados e no Senado e testemunharam bastidores nunca mostrados em noticiários.

A diretora é conhecida por sua narrativa de observação consolidada na trilogia Justiça (2004), Juízo (2007) e Morro dos Prazeres (2013), vencedor de três Candangos no 46º Festival de Brasília (2013), incluindo o troféu de melhor direção na categoria.


174 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Alzira

18/02/2018 - 11h21

O mais triste é ver que AINDA tem gente que não reconhece o golpe e continua falando as mesmas falácias ante-golpe. Ei, errar é humano, insistir no erro é burrice ou canalhice.

Responder

Hector

17/02/2018 - 23h21

Mais uma que perdeu a mamata da Lei Rouanet e ta chorando de tudo que é jeito pra tentar a boquinha novamente.

Responder

Nilda

17/02/2018 - 10h32

Eu queria fazer um comentário mas saiu como resposta ao outro comentarista

Responder

Giovan

16/02/2018 - 01h17

Nossa quanto manifestoche opinando aqui. Brasileiro odeia muitas coisas algumas delas é a Verdade, a cultura e a honestidade. Quer enfurecer um manifestoche? Mostre a ele fatos históricos irrefutáveis e ele pira.

Responder

    Nilda

    17/02/2018 - 10h31

    Será que incluiram no filme o exercito de perfis falsos para influenciar, disseminar mentiras, os fakes pagos para chingar (inclusive acima tem alguns que parecem ser) frases simplórias, sem fatos objetivos. Conforme artigo: Um verdadeiro exercito cibernético pago pelo PSDB e afins para confundir a cabeça das pessoas desde a eleição, no impeachment e em todas ações contra o povo trabalhador eles são bem pagos e trabalham 10 horas ao dia. É só procurar na internet.

José

16/02/2018 - 01h16

Parabéns aos cineastas pela conquista! Espero que ganhem um prêmio. O golpe tem que ser mostrado ao mundo. Uma presidenta honesta foi depositado pra colocar um vampiro entreguista no lugar. O Brasil só tem piorado depois do golpeachment. Volta Dilma!

Responder

Arlindo Flores

16/02/2018 - 00h37

Será que não dá pra colocar posts de gente esclarecida nesta MERDA ? Bando de burros. Aprendam pelo menos a escrever antes de se pronunciar. Vocês são o que de pior a democracia pariu. Bando de burros que nunca leram um livro sequer. Nunca ! Então. Quando o que se tem a dizer é menos bonito do que o silêncio, a gente se cala. Pchitt !

Responder

    Wasser

    18/02/2018 - 11h06

    pois e, perdeu a oportunidade………

    Raimundo Rocha

    18/02/2018 - 19h24

    E pq vc não colou, Arlindo Flor?

Cláudia Finco Mariani

15/02/2018 - 23h27

Ótimo documentário.
Fico entusiasmada e na expectativa para assistir.
Querem o Brasil totalmente colônia , dependente.
Impressionante como ainda existam “brasileiros” , acreditando nos absurdos da mídia brasileira.
Carta Capital é a única revista séria que vale a pena ler.

Responder

eloina

15/02/2018 - 22h44

Golpe.Vergonha!

Responder

Afonso Giron

15/02/2018 - 22h07

Mourão e os palanque de cerca que a gente usa pra estica os arame e pra fazer as porteira.

Responder

Adyneusa

15/02/2018 - 22h00

Os trolls estão invadindo todos blogs de esquerda.
Aqui tem uns tão burros que chamam o jornalista da matéria de Imael, nem sabe em que blog está kkk
Vamos bloquear os saqueadores do estado brasileiro, estão a mando dos procuradores da lava jato, PSDB/DEM/PMDB.
Bloqueando.

Responder

Wagner Martos

15/02/2018 - 21h18

Caro moderador do Nocaute;
Conselho de quem já viu vários blogues perderem importância por conta de comentários bostonaristas: não deem espaço para comentários de bolsominions e de vivandeiras tucanas. Simplesmente delete-os.
não se dá trela pra fascistas. Simples assim.

Responder

reginaldo melhado

15/02/2018 - 20h37

Comentários rescendendo a ódio me levaram a ver o documentário, mesmo sem tempo. Estou chocado! Os simpatizantes do “impeachment” (que falaram aí acima) certamente não viram o filme, que faz jornalismo autêntico, dando voz a ambos os lados de uma disputa que, na realidade, foi caleidoscópica. É ridículo ver pessoas atacando sacis-pererês. Estamos bem mal…

Responder

BTORRE

15/02/2018 - 18h19

A Globo bombardeou meus neurônios, ela me transformou num anti-heroi direitista, neoliberal, privatista, sectário, burro, coxinha, paneleiro, fantoche e golpista. Meus neurônios bombardeados deram de não querer mais se sentir donos das estatais, da previdência oficial, aliás, de tudo q a esquerda insinua ser meu quando pago preços superlativos para usar; dono mesmo só quando sou convocado ao sacrifício para ajudar fechar os rombos. Meus neurônios bombardeados agora acham q só um sádico se sente dono de uma previdência pública q trata a casta dos funcionários públicos superior a dele. Na verdade, eles se sentem mesmo é dono do SUS e das escolas públicas, onde os já parcos recursos minguam, ano a ano, para atender aos privilégios dos cidadãos da ‘casta superior’ e dos amigos do rei Lulalá: intelectuais e artistas da Lei Rouanet, sindicalistas, empresários ‘donos’ dos bancos públicos, etc, etc e etc. Sob o domínio do mal da Globo, meus neurônios se enfureceram quando ditadorezinhos das republiquetas membros do Fórum de São Paulo cataram milhões e bilhões no BNDS nos legando uma dívida pública q sequer conseguimos pagar os juros. Dominados pela mídia golpista, meus neurônios são uns pobrezinhos, ainda assim, mandam um recado para você, Lulalá: -agora, você é o ‘eles’!, do seu escroto “nós contra eles”, q um dia, infelizmente, eu acreditei.

Responder

    BTORRE

    15/02/2018 - 18h26

    A Globo bombardeou meus neurônios, ela me transformou num anti-heroi direitista, coxinha, paneleiro, fantoche e golpista. Meus neurônios bombardeados deram de não querer mais se sentir donos das estatais, da previdência oficial, aliás, de tudo q a esquerda insinua ser meu quando pago preços superlativos para usar; dono mesmo só quando sou convocado ao sacrifício para ajudar fechar os rombos. Meus neurônios agora acham q só um sádico se sente dono de uma previdência pública q trata a casta dos funcionários públicos superior a dele. Na verdade, eles se sentem mesmo é dono do SUS e das escolas públicas, onde os já parcos recursos minguam, ano a ano, para atender aos privilégios dos cidadãos da ‘casta superior’ e dos amigos do rei Lalalá: intelectuais e artistas da Lei Rouanet, sindicalistas, empresários ‘donos’ dos bancos públicos, etc, etc e etc. Sob o domínio da Globo, meus neurônios se enfureceram quando ditadorezinhos das republiquetas membros do Fórum de São Paulo cataram milhões e bilhões no BNDS nos legando uma dívida pública q sequer conseguimos pagar os juros. Os pobrezinhos dos meus neurônios dominados pela mídia golpista mandam um recado para você, Lulalá, agora você é o ‘eles’ do seu famigerado “nós contra eles” .

Evaldo José da Cruz

15/02/2018 - 15h50

Porquê não falar da roubalheira nesse documentário? Para onde foi, e por onde anda o dinheiro dos brasileiros honestos. Seria bem interessante não achas? Já que o dinheiro é nosso mesmo.

Responder

    Maria Luiza Gomes

    15/02/2018 - 21h57

    Eu tambem fico me perguntando sobre o que falarão nesse documentario que obviamente é bem editado. Sobre autorizacao da transação de Pasadena, da edição dos decretos, da roubalheira da companheirada que ela “nao sabia”. Cachorrada.

Esse Emael é um otrio pago pelo PT sinto vergonha em flar q sou jornalista. Vc envergonhna a classe

15/02/2018 - 15h48

Vergonha de vc.

Responder

    ROhane

    16/02/2018 - 12h06

    Jornalista tem obrigação de escrever corretamente! Serto??
    😏

Rodrigo Oliveira

15/02/2018 - 15h38

Gastando dinheiro público com esse lixo. Tema de total inutilidade pública.

Responder

    Jefferson Castro Ayres

    16/02/2018 - 07h16

    ah tah! documentario, sem intervenção da equipe, selecionado pro festival de berlim, é inutil kkkkkkkkkkk

Emanoel Sodré

15/02/2018 - 14h44

Era melhor essa pessoa gastar seu tempo e o dingeiro do povo com projetos que ajudem nossa nação e nao com filminhos que ajudem a esse bando de ladrões do pt a por a mão no nosso dinheiro, ou a ajudar a tirar esse vampiro do palacio do planalto.

Responder

José brasileiro original

15/02/2018 - 14h28

Sou pobre ,moro em Brasília e sei muito bem como são esses projetos culturais ” docs” com o apoio do GDF para agaranhar fundos $$$$

Responder

José brasileiro original

15/02/2018 - 14h23

Puts , já me fui roubado , até o nome no comentário também dê se esperar de um blog a fabricar noticias da senhora economista saúda mandioca…

Responder

    Cidadão eleitor

    15/02/2018 - 14h51

    Eu sei como surgiu o termo golpe , o lulis estava numa mesa aí pediu ao acessor ! Põe aí um goipi daquela pra mim! E o acessor vendo já o estado do superior , fingiu não ouvir… O mesmo pediu mais uma vez, em Ton auto! Põe um goipi , cadê ? Eu quero um goirpi , goipe, goip,golpe urgente kkkkk

José brasileiro

15/02/2018 - 14h16

Já não basta o 7 x 1 , Agora mais essa vergonha , puts! Ai nenhum País Sério vai querer fazer intercâmbio comercial com o Brasilis, aqui já acostumamos com a comédia aí . Mas lá o pessoal é sério .

Responder

    Eliana Maria Cardoso

    15/02/2018 - 16h54

    Vergonha é a justiça brasileira e esse golpe. O que precisa acontecer mais para que vocês que ajudaram a concretização disso tudo abrirem os olhos?Quantos brasileiros terão que morrer de fome e da violência? O golpe de vocês foi um tiro no escuro, tiraram a Presidente para deixar esse “m” que não está resolvendo nada e nem resolverá. O interesse era vender o Brasil. Quando vamos aprender que quando não tivermos satisfeitos, que temos que tirar presidente e políticos pelo voto? Quando teremos congresso, sanado funcionando decentemente e a justiça também? Vamos propor uma reforma política e acabar com essa “choromingaçao”.

Miguel feitosa mourat

15/02/2018 - 14h08

Temos sido bombardeados nos últimos meses com todo tipo de informação, contra ou a favor de alguém. Todas as partes tem argumentos que nos faz ficar em dúvida quanto a inocência ou não dos acusados. Para fazer um justo julgamento da minha parte ,tomei como princípio valores que tenho praticado na minha vida. Primeiro:honestidade ,sem ela não existe verdade nas ações ,o mecanico rouba a gasolina é adulterada o mercadinho diminui o peso a carne esta vencida o carro vira, sua carga é saqueada e outras coisas mais. Verdade: não mentir para ganhar eleição, se perpetuar no poder por puro egoísmo sem ver a real necessidade do povo. Tomemos como exemplo aqui vizinho a Venezuela , quantos famintos entram em nosso pais por culpa de um governo incompetente. Se não tivesse a nossa justiça freado o descalabro que estávamos vivendo,logo logo estariamos também engrossando estas estatísticas. O governo Temer é corrupto quanto o do PT, merece também responder a justiça quando perder seu foro privilegiado, mas sua equipe econômica parou com a crise dando nova esperança aos brasileiros. Não estamos contra ninguém, es

Responder

José brasileiro

15/02/2018 - 14h08

Pior do que a elite que quebra o país são os idiotas da classe média que defendem os interesses dos ricos!!! Povo trouxa!

Responder

    Jefferso

    16/02/2018 - 07h19

    Isso é triste né???? pq a Elite tem consciência e é cara de pau, ja a classe média luta pelo direito de ser explorada pela elite, acha que vai gozar do mesmo privilégio, se imagina Elite pq tem conta prime no bradesco ! e foda ….

José brasileiro

15/02/2018 - 14h01

Será que essa comédia vai está no Netflix ?! Pois acho que já vi capítulos no YouTube kkkkk Dilmanta , fazendo conta que ninguém entende , salda a senhora mandioca , estoca vento para não haver racionamento de energia e depois a fuga do vento derruba Torres de transmiçoes e etc jumentices . Vai ser uma vergonha só é a abestado da senadora vai soltar nas redes sociais ” olha a presid-anta …”

Responder

    Cidadão eleitor

    15/02/2018 - 14h33

    Nossa , não podia ter uma notícia melhor ? Outra vergonha para o pais

Cleidson

15/02/2018 - 13h18

Meu amigo, ‘GOlPE’ virem o lado desse disco denominado como ladainha dos bandidos. O PT é uma quadrilha bem montado por um quadrilheiro que nunca trabalhou, sempre viveu de sindicatos, doações e pedidos. A Dilmanta é simplesmente uma estratégia de implantação de um sistema corrupto que não deu certo pois quando no poder uma terrorista gostou de gastar dinheiro do povo, dinheiro coisa que ela nunca ganhou trabalhando como todo cidadão honesto dessa merda sem poderes só podres chamado de Brasil.

Responder

Eparaujo(potiguar)

15/02/2018 - 13h11

Justiça brasileira corrompida,sem falar nesses podres políticos.
Vamos votar NULO NELES….

Responder

Paula Souza

15/02/2018 - 12h58

Bolsonaro 2018 e com dois mandatos!!!😃

Responder

R de s

15/02/2018 - 12h44

Agora vejam bem , fazer documentário sobre uma pilantra que avalizou o saque ao país , deve ser com o intuito de emergir o país em mais um ato de vergonha lá fora , assim como toda essa vergonha que passamos aqui por conta desse STF que blindou a classe política , dando a eles o sinal verde para roubar , contando com a ctz da impunidade ….essa imunda dessa tal Dilma , já deveria estar dividindo cela com umas 30 sapatão daquelas do inferno , pra tomar uns 77 tapa na cara por dia ….estamos pagando a conta do PT , esse Temer tbm não tarda a cair ….estamos sendo obrigados a seguir leia impostas por bandidos disfarçados de políticos e outros vestidos de toga

Responder

    Maria Anisia Gomes

    15/02/2018 - 13h50

    Pilantra é vc e seus ,analfabeta em todos os niveis.Pibretona de direita.Não enxerga o golpe quem nao quer.A casa de vcs caiu.LULA 2018.DEU TUIUTI NA CABEÇA E AGORA VAI DAR PT VAI DAR.MORRA ELITE DO ATRASO.

Warrior

15/02/2018 - 12h38

Primeiramente luladrao na cadeia. Em segundo lugar esse foi o melhor golpi que o país já teve. DilmAnta nunca mais.

Responder

Manuel Oliveira Sampaio

15/02/2018 - 12h33

A mim já não se põe o problema de ser DILMA ou anti-DILMA! Perante mim, o que se coloca é esta pergunta: Como é possível, num País onde se diz que vigoram as normas democráticas, acontecer uma GOLPADA destas! Á meu BRASIL BRASILEIRO!!! Tu consegues espantar o mundo inteiro!!!

Responder

Antonio Inácio Sobral Neto

15/02/2018 - 11h51

Esqueçam PR PSDB E OS OUTROS PARTIDOS. O BRASIL PRECISA DE HOMENS DE BOA VONTADE; VIRTUDE QUE OS GOLPISTAS NUNCA TIVERAM. LULA TEVE E TEM POR ISSO O POVO ESTÁ COM ELE.

Responder

Milane Lopes

15/02/2018 - 11h44

Blz, vou levar essa excelente notícia para o Instagram e para face tbém.Parabébs a cineasta Maria Augusta pelo documentário e tomara que seja premiado, pq um golpe dado dentro de um regime democrático, que impediu uma presidente legitimada nas urnas pela maioria dos eleitores brasileiros de terminar o seu mandato, como a nossa Presidente Dilma Rousseff, merece ser exibido para entrar para história política mundial, ainda, que mostre o nosso Congresso Nacional atrasado e repleto de parlamentares que ignoram desde a história do Brasil a nossa lei magma, e que estão na vida pública não para servir, mas, para servir-se, utilizando um “modus operandi” característico das quadrilhas composta por bandidos, ainda que de colarinho branco.

Responder

    Eunice

    15/02/2018 - 13h36

    É muito triste ver os desqualificados, falarem de um determinado partido sem o menor conteúdo. Com essa linguagem pobre percebe se que : são pagos para atuarem como papel higiénico de candidatos e partidos e corruptos. Esses são os verdadeiros pobres e miseráveis. Não chamo esses de P essoas, mas chamo de gentinhas sem noção de Respeito.

    Meiry Barizon Braz

    16/02/2018 - 02h01

    Parabéns!O melhor e esclarecedor comentário sobre a exibição desse documentário do que se passa nos ” bastidores” do poder podre desse governo golpista, ilegítimo, retirando uma presidente ,vitoriosa nas urnas, injustiçada por quadrilha organizada.

Nomaza

15/02/2018 - 11h33

Cambada de cachorros de rico, classe media que não suporta ver a ascenção do pobre. Talvez uma das poucas representantes eleitas que não tenha melado a mão com grana suja, Dona Dilma. O mundo la fora mais informado que nós, mas nesse caso, não se trata de desinformação. É uma falsa elite com medo do andar de baixo subindo. Preferem sair na radiografia com a dentadura fixada nos escrotos de Bolssonaro, Doria, Alckmin, Huck, etc. São os idiotas bem representados pela Tuiuti. Vote esquerda!

Responder

    Carlos Henrique

    15/02/2018 - 13h06

    Que conversinha chata essa de elite que não gosta de pobre.Nunca li tanta besteira em um comentário.Você realmente não merece nada mais que ,lula,Dilma,gleisi,ze dirceu é o resto dos canal nas corruptos que encheram esse país de vergonha.

    Lucia Lage

    15/02/2018 - 13h44

    O problema da Dilma não é melar a mão…
    Dilma é uma guerrilheira mal acabada, não consegue dizer uma frase coerente, só fala bobagem, uma beocia.
    Pau mandado de LULA e do PT.

    Meiry Barizon Braz

    16/02/2018 - 02h37

    Nomaza, concordo com seu comentário, assim como Eunice expôs como foi executado o golpe em nosso país que vive em completo estado de exceção e como vc afirmou, mesmo com a Tuiuti dando o recado, os idiotas continuam manipulados!Como vc afirmou e com razão: Vote esquerda!

    Meiry Barizon Braz

    16/02/2018 - 02h52

    Nomaza, disse tudo, muitos continuam manipulados pela direita do golpe,a Tuiuti deu o recado, só que midiáticos persistem na idiotice e não percebem que o país em excessão está sendo vendido pela quadrilha no poder! No exterior todos sabem como foi praticada a traição consumada c/ o golpe retirando a presidenta injustiçada e eleita pelo povo!Com razão, lembrando: Vote esquerda!

Raimundo

15/02/2018 - 11h33

Volta Dilma.

Responder

Octavio Pires

15/02/2018 - 11h30

Os manifestoches vieram em peso para este site. É asneira e preconceito saindo por todos os poros- e bundas!!!

Responder

Ezio

15/02/2018 - 11h22

Que triste ver pessoas do mesmo patriotismo ….ou deveriam ser .Se massacrado uns aos outros . Triste

Responder

Edson

15/02/2018 - 11h04

Foi GÓPI.

Responder

Rodrigo Alves

15/02/2018 - 10h55

Golpe! Foi o que a quadrilha chamada PT, deu no Brasil.

Responder

    Antonio Inácio Sobral Neto

    15/02/2018 - 11h45

    Carlos,germano e César… ou perderam alguma boquinha ou são fantoches da mídia golpista. A voz do povo é tsunami na direção de vocês!

FABS

15/02/2018 - 10h48

Acredito que vai mudar a história da humanidade.
Podiam mostrar, também, o maior conglomerado de lárapios da Era Moderna.

Responder

Felipe Barros de Araújo

15/02/2018 - 10h43

Vai a merda Dilma por mim essa mulher não devia nem ir pra prisão. Devia era ir para uma escola de reforço porque não sabe formar uma frase, tem hora que ela começa a falar e ninguém entende porra nenhuma. Já deu ela pois o nosso país as ruínas e eu não quero mais uma quase analfabeta me representando. Para toda a corja corrupta pague pelos seus erros para que todos os bandidos criminosos traficantes e gente que faz mal para o nosso país morrão todos os dias Eu voto (Sim) Bolsonaro 2018.

Responder

    daniel

    15/02/2018 - 11h23

    Ué, quem critica a comunicação verbal de quem quer que seja não pode cometer erros de conjugação verbal. “Morrão” não existe segundo as regras gramaticais. Complicado esses brasileiros metidos a escolarizados e esclarecidos que acreditam no crivo da educação formal para ocupar um cargo público. Dilma, de fato, não é uma boa comunicadora, mas possuí qualidades fundamentais para ocupar um cargo público no modelo político atual que Bolsonaro não têm: é democrata e republicana.

    AZENILDA MARIA MENDES

    15/02/2018 - 12h35

    Vá você, aprender português. “morrão” o que é isso? Será que não seria: morram, “analfa”?

    Imaculada Aparecida Criscolo Parrela

    15/02/2018 - 13h09

    O q será q o brasileiro ,hj, pensa sobre analfabetismo? São tantas as argumentações sobre essa questão q o rapaz aí se perde afirmando seu voto em 2018…Ele cita a fala de Dilma, competente e letrada (Não alfabetizada, mas Letrada, entende a diferença? ) e aí cita o bolsonaro…analfabeto politico, autor de frases prontas e sem conhecimento das tantas outras partes de nosso imenso Brasil.Conhecimento pobre q ele demonstra e tanto faz ser de direita, esquerda ou centro ou nada…não conhece as milhões de faces q o povo brasileiro tem e q depende de ações afirmativas de um governo voltado para as classes menos favorecidas.Sei q escola nao ensina muita coisa e a bem da vdd, os ladrões atuais frequentaram as melhores…portanto ser analfabeto não seria assim um xingamento…no caso de Lula um louvor…

    Afonso Giron

    15/02/2018 - 21h58

    PT, PARTIDO TRAIDOR, BOLSONARO 2018 E PAU NESSA TROPA DE VAGABUNDOS, VAO LA NA VENEZUELA TROLLAR .

    Afonso Giron

    15/02/2018 - 22h01

    Mourão e os palanque de cerca que a gente usa pra estica os arame e pra fazer as porteira.

Dirceu

15/02/2018 - 10h39

Perai…. Isso é documentário ou comédia? Vão mostrar a representante de um país que só fala e faz merda o tempo todo? Caramba, vamos ser esculachados lá fora e os gringos terão razão em dizer que o Brasil é uma Ferrari pilotada por macacos.. 🐒… Kkkkk

Responder

    GILBERTO BORGES

    15/02/2018 - 13h08

    Dirceu…
    Esculacho é o que os golpistas patrocinadoe pela Globo Lixo e pessoas como você estão fazendo com nosso país, só não ver quem é cego. Os coxinhas da FIESP manda e os idiotas (pobres de Direita) fantoches atendem… deixe de ser midiático e pelo menos uma vez seja um ser humano com visão de futuro…

Fernando Werfel

15/02/2018 - 10h38

A tucanalhada continua a chamar verdade factual de teoria conspiratória. Foi golpe, sim

Responder

    Edson

    15/02/2018 - 11h15

    Quem patrocinou? Será que também foi feito com o meu dinheiro (verbas públicas)?

Maria Mary Ferreira

15/02/2018 - 10h34

Meu Deus! Como tem brasileiros reacionários.
Este filme retrata e mostra que o Brasil nao esta tomado por coxinhas e patos tao bem retratados pela Escola de Samba Tuiuti. Este filme mostra os bastidores de um golpe que nos projetou para a escuridão.
Agora é hora de acordar os bradileiros dignos, expulsar do poder estes crápulas que estao destruindo os poucos direitos construidos para os pobres e despossuidos.
É hora de ir para a rua esmagar os patos e destruir os coxinhas que ainda defendem Temer e sua corja.
Parabens a corajosa cineasta. Minha admiração.

Responder

Daniel

15/02/2018 - 10h19

No doCÚmentario da PresidANTA Dilmaladra ,aparece ela saudando a Mandioca ,falando da mosquita e insacando o vento ????
Pois se é para fazer uma comédia ,não esqueça de colocar estas partes !!!

Responder

    Imaculada Aparecida Criscolo Parrela

    15/02/2018 - 13h17

    Daniel, tudo isso q vc cita como se fossem asneiras são verdades. .inclusive o governo golpista e ilegitimo do temer tem feito propagandas sobre o agro negócio enaltecendo o valor incomensurável da mandioca. “Insacar” vento é uma tecnologia que…ah! creio q por mais q se explique vc não vai entender mesmo….se ler um pouquinho a mais e tiver boa interpretação e compreensão de textos e boa vontade, talvez consiga extrair alguma informação positiva .Vc como eleitor é o dos mais perigosos pq não sabe muita coisa acerca de nosso país e assume medidas superficiais para sanar os problemas…

Bernardo

15/02/2018 - 10h16

Engraçado como os marxistas criam seus eventos para enaltecer suas próprias obras e depois saem dizendo “o golpe foi reconhecido por toda Alemanha”, achando que um mísero foro representa a voz de um povo. Aliás, achar que falam em nome do povo é um mal dos marxistas, que aqui no Brasil entraram em crise existencial após verem suas mobilizações virarem fiasco, principalmente se comparado com a mega manifestações descentralizadas que culminaram na derrocada da ex presidanta. Ação e reação; Se uma ala mais extrema da direita chegar ao poder, saibam que foram vocês que causaram isso, depois de tentar empurrar goela abaixo do povo os ideais mais retrógrados e destrutivos que a esquerda pode apresentar (pobre esquerda moderna que perdeu a oportunidade de ouro de mostrar seu valor). O povo cansou, conheceu a lógica marxista, está vacinado e agora o trabalho de alienação dos professores vai ficar um pouco mais difícil, com alunos tendo ciência de que estão sendo enganados.

Responder

Gio

15/02/2018 - 10h03

Golpe… Golpe… Golpe… Vai trocar o disco! Essa “”cidadã”” (pra não chamar de outra coisa) já deveria estar numa cela, esperando por pena de morte! Ela junto com toda a corja que nos roubaram e ainda nos roubam, nos prejudicam! Ainda querem sair por vítimas? Por mim, o fuzilamento seria a pena pra toda corja, incluindo os que estão agora no poder. Todos pro paredão e metralha TUDO! Uma pena que aqui, não copiamos a China nestas horas…. sorte dessa cambada de Vagabundos! E sorte dessa mercenária.

Responder

César12

15/02/2018 - 10h03

Sim, foi golpe! Já arquitetada as reformas antes mesmo dela ser escolhida como candidata do pt, por esta razão escolheram o moderado Temeroso, como ela não foi nada simpática com a corja de reformistas, alem do despreparo e o abandono do próprio pt, inclusive o Lula, também reformista, acharam brechas e as pedaladas fiscais foram os motivos principais para retirá-la do cargo maior. Oras, mas se ela foi retirada por pedaladas fiscais, cadê a coxinhada paneleira q acusa o pt de acabar com o país e que nada faz contra um tal de Alckmin aqui em SP, esse já pedala empinando há cerca de 20 anos, cadê os molekes playboys do mbl e o “educador” Alexandre Frota, além da metaleira Janaína Paschoal, os nobres e desonestos parlamentares que fizeram discursos emocionantes qdo retiraram ela da presidência, cadê o bolsochato e filhos que fazem carreiras na política, falando em carreiras, o Aécio Neves poderia ter sido o presidente, mas os hipócritas coxinhas e sem memória, preferem o cheirador ao cachaceiro?
Vamos ler, buscar melhores e mais informações, antes de passarem vergonha de novo direitosos, pq a cada dia uma vergonha diferente, vejam o Dória farinata.

Responder

Daniel

15/02/2018 - 09h57

Lixo de conteúdo! Em breve estaremos com toda a quadrilha petralha presa e uma mídia esquerdola por “$” conveniências insistindo em conversa para boi dormir!

Responder

    Edson garcia

    15/02/2018 - 10h34

    Não podemos esquecer, que o golpe verdadeiro, foi articulado e executado antes da eleição e reeleição dessa petralhada !!

MARCELO ALVES MARTINS

15/02/2018 - 09h26

Golpe foi o que éla eo PT deram no Brasil

Responder

MARCELO ALVES MARTINS

15/02/2018 - 09h18

Golpe pra ela foi pouco….
Ela pode até ser honesta..
Mas sua limitações intelectuais…seu individualismo… A corja de seus partidários…
Merecia ter sido impedida eternamente…
Nunca um golpe parlamentar foi tão bem vindo… tão oportuno é tão conveniente..
O que ferra esse país é a merda do pluripartidarismo… O povo vota em pessoas..e elege partidos…
País de merda…

Responder

    Marcelo Bomfim

    15/02/2018 - 09h26

    O fode o Brasil são imbecis iguais vcs que apoiam um golpe reconhecendo a honestidade da golpeada e a desonestidade dos golpistas. Não foi contra o Pêtê, foi contra a democracia, o povo e a segurança jurídica mas eleitores de Bolsonaro são burros pra entender.

    Imaculada Aparecida Criscolo Parrela

    15/02/2018 - 13h21

    Precisamos rever as aulas de história! De onde saiu tanto reaça, meu Deus? Q povo sem conhecimento politico????!!!!

Roberto Ramos

15/02/2018 - 08h48

Realmente as pessoas de bem deram um golpe na facção que estava corroendo os bens da nação mas, infelizmente, o golpe não foi fatal. Saiu Dilma mas entrou seu lacaio Temer para dar continuidade a delapidação dos cofres públicos.

Responder

Roberto Ramos

15/02/2018 - 08h40

O GOLPE MAIS DEMOCRÁTICO REALIZADO PELA SOCIEDADE CIVIL E CONSCIENTE…DENTRO DAS NORMAS CONSTITUCIONAIS VIGENTES…FIZEMOS UMA FAXINA POLITICA…CRIMINAL…POR ISSO EI AFIRMO….SOU GOLPISTA COM MUITO ORGULHO…FODA-SE QUEM PERDEU A OPORTUNIDADE DE SER…

Responder

Maria

15/02/2018 - 08h32

Ótima iniciativa! Devemos combater a corrupção sistêmica desse país. Temos que buscar sim apoio a quem dá!! Se Berlim abriu espaço pro Documentário É por que apoiam. E também o racismo de todas as formas. Tem gente que sabe Julgar mandar prender fácil, como um juiz e falar mal dos erros e defeitos dos outros. Se não está feliz com a presidente Dilma Rousseff por que ao invés de críticar vai lá se candidata a presidente, enfrenta os leões da oposição, que não são poucos, todos aqueles que querem cargos pros amigos e familiares se não, nao vota em nenhum projeto de melhoria pro povo, que por sua vez tem direito, por que paga religiosamente seus impostos, mas lá pelo visto. Isso não vem ao caso. Então esse pessoal aí que está insatisfeito vai lá e faz melhor que a presidenta. Muda esse país, mas para de reclamar e tira a bunda gorda do sofá. bando de folgados.

Responder

Flávio Lúcio Fonseca

15/02/2018 - 08h26

Eu não entendo, Dilma Rousseff falindo uma nação totalmente com uma taxa de crescimento -02%, desemprego 15.000.000, metendo a mão nos cofres públicos sem autorização e isto é golpe, reunir congresso nacional com todos os direitos de defesa o que Collor de Mello não teve, julgados por várias fases no congresso e isto é golpe, que dizer que o STF e o congresso nacional é golpe é o PT com Dilma que usurpadora são o certo, me poupe com tantas inguinorancia destes petistas doentes.

Responder

Aecio

15/02/2018 - 08h25

Meu Deus. A maioria dos comentaristas até este ponto mostra uma ignorância e uma alienação que me faz entender o porquê do sucesso do BBB . Nem sabem o que é pedalada e pior ainda, não sabem que o Temer já deu 5 pedaladas, a última no dia de ontem. Mas a quadrilha no governo permite. Fosse a Dilma…
Durante o período militar poucos foram os homens que reagiram . Eu era uma criança deste tempo e, quem reagisse, logo era rotulado de subversivo e esquerdista. Mas esta mulher, que chamam de anta, pegou em armas e reagiu, enquanto muitos homens baixaram as calças e alguns deles ainda estão aí na política. Lembro que o cone Sul da América foi tomado pelos EUA e seus interesses através de testas de ferro. Aqui não era com em outros países, nem precisava invadir. No dia 31 de Março de 1964 haviam navios militares americanos ao largo para invadir caso o golpe não desse certo. Antes de xingar, pesquise. No Chile houve bombardeio do Palácio para tirar o presidente eleito. Aqui prenderam e exilaram o nosso. Agora, com a Dilma, antes de sua retirada, bombardearam os neurônios dos telespectadores atravės da Globo. E, analisando muitos dos comentários, vejo que os danos foram grandes e irreversíveis.

Responder

    Davi

    15/02/2018 - 11h43

    Sério q vc leu essas coisas? E depois de chegar a essas conclusões, vc acredita q pode dizer q quem pensa de forma oposta é manipulado?
    O pior viés é o nosso próprio, quando estamos completamente envenenados pelo nosso ponto de vista. Defendemos barbaridades e ainda achamos q o errado é o outro…

Roberto Ramos

15/02/2018 - 08h24

O recrudescimento da ignorância e da tolice que por sua vez alimenta uma polarização tosca e sem sentido cega a verdadeira cidadania e o compromisso do povo para com a governança.
O que vejo aqui são paixões cegas e eivadas de ódio contra o PT. Isso invisibiliza completamente os tucanos que nunca largaram o osso e sempre prejudicaram o país com sua política neoliberal, privatista e sectária.

Responder

Dagmar

15/02/2018 - 08h16

Excelente! Importante para escrever a história durante esse período difícil. Às vezes quando está se vivendo a história você não consegue ver todos os ângulos do mesmo tema.

Responder

Antonio carlos de paula

15/02/2018 - 08h16

DEsde quando a vontade popular e golpe fomos aos molhares as ruas pedir democraticamente seu impeachment porque ela TAVA acabando com o paiseu com sua irresponsabilibada. Se for olhar assim o de collor tb foi golpe q o PT nadou de braçada.quer dizer pra um e impenchiment para a esquerda e golpe

Responder

Fabio da Rosa Loureiro

15/02/2018 - 08h04

A pelo amor de Deus prendo essa terrorista logo é acabou

Responder

José Maria

15/02/2018 - 07h52

Foi golpe sim!
O PT, Lula, Dilma e seus esquerdistas amestrados, aplicaram o maior golpe da história do Brasil. O resultado é o que se vê hoje; uma nação falida que envergonha a maioria dos brasileiros.

Responder

Roberto

15/02/2018 - 07h51

Façam um documentário também sobre o golpe que ela aplicou sobre Petrobras, Eletrobras e Correios

Responder

Ivani Bezerra de Medeiros

15/02/2018 - 07h19

Esse Documentário do “gopi” não vou perder, pois deve ser a maior comédia da década.

Responder

Humnerto medeiros

15/02/2018 - 07h18

Bom dia bolsonaro esta chegando para acabar com tudo isso ai smt. Cut. Mst. Etc.

Responder

Ivani Bezerra de Medeiros

15/02/2018 - 07h03

O golpe é só na cabeça deles se o jogo fosse ao contrário, seria legal o Temer é outro safado igual pois fazia parte da mesma chapa que não sei por qual razão o STE não cassou, temos que banir o comunismo o socialismo fajuto onde a distribuição de renda fica só entre eles e o povo com as migalhas, qual país você conhece neste regime que vive com a população vivendo maravilhas, Venezuela, Bolívia, Cuba entre outros, temos sim que aprender a nós organizarmos e cobrar por coisas boas para sociedade não nos acomodando com tudo que acontece em Brasília, uma sociedade unida é um povo forte, saúde, educação e segurança uma economia estável e um governo sem sem tantos absurdos fim de benefícios para classe política os deputados senadores juízes entre, viverem de seus salários como qualquer outro cidadão aí começaremos um Brasil limpo

Responder

Bene

15/02/2018 - 06h55

Que tal um filme sobre um governo que deixou 14 milhões de desempregados e saqueou a maior empresa estatal do país.

Responder

Marcelo Mchd

15/02/2018 - 06h41

É público e notório o golpe ocorrido. Não o impeachment, mas a forma, o plano para se chegar a ele. Não posso falar sobre o documentário, mas o desfile da Paraíso do Tuiuti, visto por milhões mundo afora, sintetizou o que ocorreu a partir do resultado das eleições de 2014. O termo “manifestações” corre o risco de entrar no “Aurélio”.

Responder

    Marcelo Mchd

    15/02/2018 - 06h43

    Corrigindo: o termo “manifestoches” (agora, sim, está também no corretor).

martins

15/02/2018 - 05h58

Alo, alo senhoras e senhores do nocaute, até quando teremos de ler comentarios maldosos, escritas com baixo nivel, palavras de baixo calão? Por que ler comentarios, de pessoas odientas, sem noção politica? Por favor, cancelem esses comentarios! Eu vou assistir esse filme em berlim e discutir com os alemães sobre o caos depois do Golpe!

Responder

Anthony Fernando

15/02/2018 - 05h53

Pelo jeito essa ladainha de “Golpe”, esses idiotas não cansarão de gritar e esperniar.

Responder

Marco

15/02/2018 - 05h05

De tanto a Dilma ficar andando de bicicleta, foram lá e deram uma bicicleta nela até porque o veiiii temer não anda de bicicleta mas dá pedalada direto.

Responder

Wilson

15/02/2018 - 04h17

Fico admirado com as provas e argumento por uma classe social tão elevada e tão podre, não se prova nada, de crime algum apenas calúnia, calúnia e mais calúnia.
Tenho vergonha de ser Brasileiro!

Responder

Hakuko

15/02/2018 - 03h18

Golpe foi o que a trupe dela deu. Essa mulher do filme fazendo desserviço, deixa ela voltar pra cá, povo vai questiona-la no aeroporto.

Responder

Cleidimar Carvalho

15/02/2018 - 03h05

Até hoje esse papo furado, essa mulher tinha de estar é presa juntamente com seus companheiros. Vão produzir algo que preste. Aposto que o dinheiro utilizado é público.

Responder

paulo César Cavalcanti Rega

15/02/2018 - 02h31

É bom o povo saber história do Brasil.
História de verdade, a ganância humana e sua exploração sobre a sociedade. Saber que foi golpe sim ,contra o povo e sua evolução social e económica. O tempo não para
e a verdade sempre vai aparecer.
Mesmo a imprensa podre não mostrando a verdade vai aparecer.
FORA TEMEROSO governo golpista e cruel, seu Reinaldo será às trevas .

Responder

Paulo Renato Mendonça

15/02/2018 - 02h01

De onde saiu a verba para montar essa merda? Será que foi do ministério da cultura? Ou foi a Odebrecht que financiou? Uma bela maneira de divulgar nosso País. Tantos anos de corrupção e roubo e ainda está esperneando? Com certeza esse documentário não mostrará, na íntegra, os abusos que o PT e quadrilha praticaram. Lixo!!!

Responder

Astrogildo

15/02/2018 - 01h59

Vcs são todos um bando de mau agradecidos como podem falar mau da nossa eterna presidenta. Saibam que o Brasil é reconhecido e respeitado mundialmente na área de geração de energia eólica graças aos seus estudos e descobertas na estocagem de vento. Inclusive se o preço voltar todas os seus militantes vão receber em casa um estocador de vento portátil para geração de energia e de graça!

Responder

Paulo

15/02/2018 - 01h33

Como vcs podem falar de uma pessoa tão inteligente como Dilma. Saibam que sem os importantes estudos dela não saberíamos estocar vento!

Responder

Adonilza

15/02/2018 - 01h27

DILMA A VERDADEIRA PRESIDENTE.

Responder

Adonilza

15/02/2018 - 01h25

DILMA DILMA DILMA SAUDADE SAUDADE SAUDADE…

Responder

Marco Aurélio Ávila

15/02/2018 - 01h14

Realmente ficar falando sobre golpe é chover no molhado…. afinal contra os fatos não há argumentos.
O PSDB prometeu que não entregaria o poder após perder nas urnas (mais uma vez), e foi o que fizeram
Tendo feito muito mais a quadrilha atual ainda continua no poder, promovendo o desmanche de direitos que beneficiavam os mais pobres, destruindo garantias históricas, tudo para atender as exigências do neoliberalismo e favorecer os mais ricos. Reformas que não interessam ao cidadão comum.
O líder do impeachment está preso.
Uma deputada que votou a favor e recentemente foi promovida à ministra está impedida de assumir a pasta.
Um deputado que tatuou o nome do Temer no braço (bizarro) é acusado de desviar R$ 200.000 e recentemente foi cassado pelo TRE-PA
Outras dezenas são réus em casos mais graves que se arrastam a décadas.
Enfim, a lista de fatos que caracterizam o GOLPE é imensa.
E é válida toda intenção de mostrar ao mundo a fragilidade da nossa democracia

Responder

Adonilza

15/02/2018 - 01h12

Tinha que ser filme. A anta que presidiu um país

Responder

Adonilza

15/02/2018 - 01h02

“Já que eu falei de transporte eu vou falar, ao mesmo tempo, do aeroporto. Aeroporto que é uma outra forma de transporte”
“Ser pai não é ser mãe , porém ser mãe não é ser pai. Vamos parabenizar os pais , pois não é Dia das Mães, hoje é Dia dos Pais e das Mães”
“Não acho que quem ganhar ou quem perder , nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”
“Hoje é o Dia das Crianças, ontem eu disse que criança … o Dia da Criança é Dia da Mãe, do Pai e das Professoras, mas Tb é o Dia dos Animais. Sempre que você olha uma criança , há sempre uma figura oculta , que é um cachorro atrás o que é algo muito importante”

Responder

Reynaldo Taquin

15/02/2018 - 00h51

Golpe golpe para já era vão mostrar também que a terrorista Dilma e seu grupo armado assacinarao um jovem soldado que estava cumprindo o seu dever como cidadão

Responder

Tiro certo

15/02/2018 - 00h45

Parabéns, tem que ficar registrado para história, pois, é com ela que aprendemos a não cometer os mesmos erros.
Só às multinacionais, o baronato, tem interesse de alienar a população apagando a história para se manterem no poder com seus políticos neoliberais…. PSDB,MDB, DEM.

Responder

Jorge Eduardo

15/02/2018 - 00h27

Eu gostaria que os críticos da presidente Dilma, me digam o crime dela e o que foi que ela roubou. Me convençam e vcs terão mais um idiota pra fortalecer o time de vcs.

Responder

Jorge Eduardo Silva

15/02/2018 - 00h25

Eu só gostaria de pedir um favor a esses críticos ferrenhos da presidente mais honesta que esse país já conheceu. Me digam o crime dela e o que foi que ela roubou. Me responda isso, e me convençam de que ela é uma mentirosa e vcs ganharão mais um idiota pra o time.

Responder

Davidson

15/02/2018 - 00h23

Quero ver a grobo de merda divulgar no joinal nacional Kkkkk esses golpistas de merda e seus apoiadores tem td eh q se f#!?*

Responder

Mário Ângelo Freitas

15/02/2018 - 00h17

Vindo da parte de gente esquizofrênica só podia dá nesta aula de bobagem. Realmente concordo foi golpe sim. Mas dada pelos Ptralhas e a Anta.

Responder

José Geaciano

15/02/2018 - 00h09

Ow, traga notícias que interesse aos leitores, essa ladainha já cansou ! Golpe ? o Color por muuuuuito menos foi deposto. Esses assuntos relacionados à esses milicianos, do NOVO namorado da Fátima Bernardes, que o Lula está sendo perseguido. ….blablabla…. tenha dó

Responder

    Soledad

    15/02/2018 - 00h26

    Blá blá?
    Um golpe descarado destes e vc chamando de blá blá? Sabe de nada inocente…

    Charles

    15/02/2018 - 09h45

    Faço minhas as suas palavras

    Caio Ribeiro

    15/02/2018 - 10h32

    Além de levar o país a ruína econômica, criando milhões de desempregados essa senhora e asseclas deixaram-nos a ruína moral em que vivemos.
    Ela é mãe da catástrofe social do Rio de Janeiro e outros estados falidos.
    Não satisfeita, denigre o país mundo afora.

GORDO

14/02/2018 - 23h54

ESSA SRA E SEUS DEFENSORES PAGOS,DEVERIAM É PASSAREM UM BOM TEMPO ATRÁS DAS GRADES…PELAS MENTIRAS E PELOS PREJUÍZOS CAUSADOS A NAÇÃO… CANALHAS…

Responder

Consuelo

14/02/2018 - 23h38

Desprezível!!! Kkkkk!! As pedaladas foram horríveis!!! Nosssaaaa!! Kkkkkkk….senhor tende piedade…..kkkkk

Responder

    Degas

    15/02/2018 - 00h36

    Pedaladas das quais a presidenta Dilma já foi ABSOLVIDA, isto ninguém divulga. Entendam, coxinhas, Dilma foi ABSOLVIDA. Agora sim que tem LADRÕES no comando do país, ratos, ratos, abutres, a gasolina quanto já aumentou? Estão gostando? Tá bom agora? O pré-sal está sendo doado às multinacionais, as plataformas que fabricavamos em Rio Grande-RS já não existem mais. Aposentadoria? Calem-se coxinhas, o Temer tá comendo o rim, o fígado e as tripas de todos vocês e estão rindo. HIENAS É O QUE SÃO.

Tania

14/02/2018 - 23h33

Eu estou cansado de ler tantas besteiras dos coxitas e também das mortadelas . Vcs sabem o que é peidu ? E um aparelho imediato que avisa a porta do cu q lavem bosta . Vcs sabe o que é bosta ? E um tronco investical q fica situado nó centro do xicote. Vcs sabe q meu cunhão é cabeludo ? Uma merda de República q lá fora é batizada como cachos de banana e fica um merda querendo humilhar nordestino. Dependendo de sua localização geográfica , sua cultura é o PCC ou CV .

Responder

    Dirceu

    15/02/2018 - 10h31

    Pelo visto você é especialista em bosta e cu.. é petista e isso já diz tudo. Vive comendo bosta dada pelo PT e também dando o cu pra poder sobreviver…. Kkkk

Consuelo

14/02/2018 - 23h32

Lixoooooo e o que vcs que traíram a patroa e ficaram a favor dessa corja do temer!!

Responder

Nara

14/02/2018 - 23h13

E as pérolas cometidas pela ex presidente também fazem parte do documentário?????
Por que não fazem um documentário, sobre o difícil jogo de cintura, dos malabarismos dos brasileiros para colocar alimentos na mesa de seus filhos? O sofrimento de ver seus entes queridos morrerem nas portas e chãos dos hospitais? Do desespero dos chefes de família para pagar aluguel, luz, transporte? Isso sim seria um bom motivo para ser documentado e concorrer em BERLIM!!!!!!

Responder

    Daniel

    15/02/2018 - 10h12

    Pura verdade.

carmen Lucia Menezes

14/02/2018 - 23h10

Acredito que esse documentário seja mais uma prova do golpe sujo contra uma presidente honesta, golpe esse que vinha sendo arquitetado pela Globo, que entendo ter sido a principal atuante, juntamente com o PSDB, e outros tantos ratos, que pouco se importam com o povo. O que fica dificil entender, e que com tantas evidencias de sujeiras e crimes, os eleitores do Aecio ainda se sintam no direito de continuar a acusar, a unica Presidente (a real presidente escolhida pelo voto do povo), ainda que nenhuma prova tenha sido apresentada contra ela. E ainda acham que sao esclarecidos e intelectuais.

Responder

    Reynaldo Taquin

    15/02/2018 - 00h35

    Vc está certíssima Deus abençoe suas palavras

    Elvani

    15/02/2018 - 07h48

    Sua puxa saco .leve o PT pra sua casa

    Vitor

    15/02/2018 - 08h13

    Carmen L. Menezes – comentário nota DEZ.

    Antonio carlos de paula

    15/02/2018 - 08h19

    Acontece que ela.não. e tao honesta assim é mais tá sendo um estorvo para o PT

    Guiomar

    15/02/2018 - 08h35

    Exatamente.os ratos do esgoto do pt

    Seu Zeca

    15/02/2018 - 10h04

    Desculpe, mas uma mulher com tamanha ignorância em seu mandato, incompetência e falta de caráter para dirigir uma nação. Ela foi eleita sim, por pessoas de educação ignorante e que só visava benefícios dado por esse governo.Ela infelizmente aprendeu somente do pior com seu mais fiel amigo Luis Inácio Lula da Silva: a mentir, a negar tudo o q foi comprovadamente feito por ela e pior, querer proteger seu fiel amigo Lula da cadeia, o nomeando ministro.

    Lourdemar Veras

    15/02/2018 - 10h24

    Parabéns pela sua postura. Os comentários de quem não consegue enxergar um palmo diante do nariz me apavora mais do que os absurdos que estão acontecendo neste país.

    Edson garcia

    15/02/2018 - 10h41

    Perai…. Isso é documentário ou comédia? Vão mostrar a representante de um país que só fala e faz merda o tempo todo? Caramba, vamos ser esculachados lá fora e os gringos terão razão em dizer que o Brasil é uma Ferrari pilotada por macacos.. 🐒… Kkkkk

Rosr

14/02/2018 - 22h37

BERLIM……. preciso falar algo mais? O comunismo e o catolicismo sempre foram a escória da humanidade. Há quem duvide?

Responder

    Andrea

    14/02/2018 - 23h09

    O catolicismo é a escória quando? Você precisa estudar e entender que a a nossa civilização ocidental é a mais avançada do MUNDO justamente porque é judaico cristã. Procure saber mais sobre isso antes de falar besteira. Ou então vá viver junto aos mulçumanos ou africanos para ver o que é escória. É por causa de gente ignorante que o Brasil não vai pra frente mesmo.

    arthur

    14/02/2018 - 23h36

    Sim, há quem duvide e discorde .

    Marco Aurélio Ávila

    15/02/2018 - 01h24

    Falou como o Chanceler alemão que ocupava o Reichskanzlei

cenobia

14/02/2018 - 22h37

Estudem a historia do pais vc que estao contra. Dilma. Estao aliemados

Responder

Sanchéz

14/02/2018 - 22h31

Caramba como tem gente ignorante

Responder

Sanchéz

14/02/2018 - 22h30

Caramba como tem gente ignorante.

Responder

Cesar Bonaventura

14/02/2018 - 22h25

Ai minha gente NORDESTINA…parem de comentar sobre os GOLPES..em sites abertos a ELES OS SULISTAS…POBRES DE CULTURA…DE ESPIRITO…DE VALORES…DE NOÇÕES BÁSICAS SOBRE CIVISMO…DICERNIMENTO…SEM PETRÓLEO…FERRO…ALUMÍNIO…ENXOFRE…SÁLGEMA…AÇÚCAR… A MATERIA PRIMA SAI TODA DAQUI PRÁ LÁ…LÁÁÁÁÁ PRETO É NEGRO…E NEGRO É PRETO…SÃO BRANCOS…UÊÊÊÊÊÊÊÊ E QUANDO MORREM…FEDEM..OU SÃO CHEIROSOS??TEM SANGUE AZUL?OU VERMELHO?AFINAL SÃO O QUÊ?DEVERIA ERA DIVIDIR…ESSE SUL DO NORTE…E FAZER UM MURO IGUAL O TRAUMP QUER FZR….ASSIM ELES VOLTAM PARA O SULL DELES E SAEM DE NOSSAS ESTRADAS COM SUAS CHURRASCARIAS,E SEUS RESTAURANTES,ONDE EXPLORAM NIS NORDESTINOS,,ISOLA ESSES CARAS,,SOMOS RICOS DE CULTURA…NUNCA TIVEMOS GENERAIS PARA SUBJUGAR SEUS CONCIDADÃOS…SEU PRÓPRIO POVO….ESSES CARAS NASCEM PARA SEREM O QUE SEMPRE FORAM…NADA…LEIA SOBRE ELE O MARIO WALLACE COCHARNE SIMONSEN”,OUTRA VÍTIMA DELES…OS GOLPISTAS……….

Responder

    Pablito

    14/02/2018 - 23h15

    Mortadela estragada dá nisso. Excesso de pó também. NE não tem siquer água pra beber e papel pra limpar o c*

    Rinaldo

    14/02/2018 - 23h31

    KķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkISSO É QUE É TER CULTURA!!!!

    Daniel

    15/02/2018 - 10h16

    Sarney, Collor, Renan e por aí vai! Eles são o q no Nordeste?

    Edson garcia

    15/02/2018 - 10h48

    Se são ricos, por que até hoje passam sede e fome com representantes nordestinos no governo como Lula? Caia na real, vocês são um bando de estúpidos que acreditam em mentiras e se vendem por mixaria, por isso elegem sempre os mesmos lixos e vivem se fodendo…

Sanchéz

14/02/2018 - 22h22

Vindo do autor de A Ilha, entre outras obras que enaltecem essa esquerda falida e retrógrada, eu não poderia esperar algo diferente disso.
Uma pena o senhor ainda achar que todo o judiciário, assim como grande parte do povo, ainda apoiam estes ideais sessentistas e completamente ultrapassados.

Responder

Eliseu Francisco Barbosa

14/02/2018 - 22h17

Por certo, houve um acerto com os demais comunistas para dar visibilidade a uma merda desse tipo. Creio que os brasileiros, via lei Rouanet, pagaram pela produção de mais esse lixo !

Responder

Eduardo

14/02/2018 - 22h12

Sempre as mesmas coisas. Golpe, anos de chumbo, golpe. A Alemanha quer mais é que o Brasil sifu

Responder

Brasil2000

14/02/2018 - 21h53

O filme vai retratar o que realmente foram as pedaladas fiscais? Os discursos sem noção dela? A incompetência? O caos que essa mulher e seu partido deixaram o país? Só quem não estuda prefere dizer que foi golpe!

Responder

    Nelson Aiex

    15/02/2018 - 00h05

    Cesar Nardi, Carlos, Germano Cremaschi junior, Washington medeiros braga…Atenção: VÃO TOMAR NOS RESPECTIVOS CUs !!!

    Jorge

    15/02/2018 - 00h06

    Parece piada que ainda depois de tudo temos uns paneleiros no pedaço, ir nesse embalo só sendo muito burro ou um egoista rico muito FDP.

ricardo

14/02/2018 - 21h48

documentário ou ficção? golpe teve foi depois dela sair da presidência ao conseguir manter no poder o vice escolhido por ela é portanto beneficiado também da corrupção que empobreceu toda uma nação.

Responder

Washington Medeiros Braga

14/02/2018 - 21h48

Parcial demais coluna e o documentário, na verdade pena que no final a PresidentE e seu vice não foram juntos para a cadeia.

Responder

    Sergio

    14/02/2018 - 22h14

    E você votou em quem , no aecio das malas? E vai votar em quem no embolsador com 17 apes comprados por ninharia?

Washington Medeiros Braga

14/02/2018 - 21h32

Foi golpe e dos grandes, só burro que não quer ver! Acorda Brasil!!!!

Responder

Alexandre Troise

14/02/2018 - 21h16

Pobre cinema nacional… Estamos mesmo sem opções…

Responder

Cleane Pinheiro

14/02/2018 - 20h34

Vai ser sucesso, não vejo a hora de assistir.

Responder

Benevaldo

14/02/2018 - 20h31

O Brasil não merece um um congresso infame como esse.
Esse pedaço de terra chamada Brasil merecia algum que o amasse.

Responder

Nilda Bezerra

14/02/2018 - 20h27

No dia da première 21.02 haverá em Berlim uma manifestaçã pro Lula, antes da exibição e depois do filme uma homenagem à Dilma.
https://soslula.org/category/news/

Responder

Carlos

14/02/2018 - 20h07

Essa senhora tem que ser internada. O caso dela e clinico.

Responder

    germano Cremaschi junior

    14/02/2018 - 22h39

    O caso não é clínico. É psiquiátrico com necessidade urgente de internação.

    Consuelo

    14/02/2018 - 23h31

    Cara!!! Quem é vc pra falar de outra pessoa??? Pra defender essa corja q se instalou com o holpe!! Se enxerguem!!! Traidores. Trairam o pais. Venderam nossa nacao. Facil falar de uma mulher q enfrentou a maldade, infâmia e a ignorância com altivez e não se rebaixou a revidar. Parabéns Dilma!!!

Carlos

14/02/2018 - 20h05

Golpe foi o que essa senhora deu nos brasileiros. Prendam essa despreparada.

Responder

Carlos

14/02/2018 - 20h05

Golpe foi o que essa senhora deu nos brasileiros. Prendam essa despreparada.

Responder

    Cesar nardi

    14/02/2018 - 21h28

    ESTÁ SENHORA DESPREZÍVEL, A ESTOCADORA DE VENTO, A ADORADORA DA MANDIOCA, LEVOU O NOSSO PAIS A RUINA, MIRAL, ÉTICA, ECONÔMICA, PRENDAM TAMBEM ESTÁ VERME

Deixe uma resposta

Recomendadas