A sociedade e o Estado mataram o reitor Cancellier
Segundo o criminalista Fábio Simantob: "É preciso rever a forma como se pune antecipadamente no país, essa publicidade excessiva em cima do processo penal precisa acabar. É preciso rever essa barbárie que se tornou o processo criminal no Brasil." Nocaute teve acesso exclusivo ao inquérito da Polícia Federal.
Por Fernando Morais em 24 de outubro às 15h45Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
Regina Maria
24/10/2017 - 20h43
Apuração dos fatos que levaram à morte do Reitor e punição aos culpados, com total publicidade e tramitação ostensiva. Impeça-se que esse processo tramite em segredo de justiça, em respeito ao professor e a todos que perceberam de imediato a mão do abuso de poder dos órgãos judiciários de Santa Catarina em sua morte.










