Gilmar é alvo de Supremo Escracho dentro de avião

Os passageiros gritaram “Amigo do Daniel Dantas, Aécio Neves”, em meio a vaias. Em seguida, emendam “Fora, Gilmar”.

Gilmar Mendes,  ministro do Supremo Tribunal Federal, foi alvo de escracho dentro de um avião. Os passageiros gritaram “Amigo do Daniel Dantas, Aécio Neves”, em meio a vaias. Em seguida, emendam “Fora, Gilmar”.

O vídeo viralizou nas redes sociais. Assista aqui:

3 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

mirabou oliveira

29/01/2018 - 11h50

Tristes membros da suprema corte (minúscula mesmo).

Responder

José Eduardo Garcia de Souza

28/01/2018 - 17h21

É a isto que se reduz o debate político no Brasil de hoje. Histéricos dando vexames e vascas-grossas e analfabetos funcionais fazendo “escrachos”, à direita e à esquerda. E o pior é que gente que se intitula séria reproduz tais barbaridades e as incentiva, em nome de que, não sei…

Responder

Laurentino da Matta

28/01/2018 - 14h58

Não vai ser a História q vai julgar esse verme, q desde q foi colocado por fhc n stf, conspira contra o Brasil….. mas o povo que vai identificá-lo em toda parte. Os únicos q lhe baixam a cabeça são seus capangas Mato Grosso…

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas