Comentários sobre: “Nós derrotamos a ditadura militar e não vamos permitir a ditadura da toga.” http://www.nocaute.blog.br/brasil/ze-dirceu-nos-derrotamos-ditadura-militar-e-nao-vamos-permitir-ditadura-da-toga.html Blog do Fernando Morais Fri, 19 Jan 2018 14:50:37 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.9.2 Por: Sheila Polatschek Valadão http://www.nocaute.blog.br/brasil/ze-dirceu-nos-derrotamos-ditadura-militar-e-nao-vamos-permitir-ditadura-da-toga.html#comment-8835 Wed, 10 Jan 2018 08:36:38 +0000 http://www.nocaute.blog.br/?p=14212#comment-8835 Sonhos e desejos são uma coisa

]]>
Por: Marcelo Martins http://www.nocaute.blog.br/brasil/ze-dirceu-nos-derrotamos-ditadura-militar-e-nao-vamos-permitir-ditadura-da-toga.html#comment-8728 Sat, 06 Jan 2018 19:36:07 +0000 http://www.nocaute.blog.br/?p=14212#comment-8728 Derrotaram? Quem? Os cubanos, venezuelanos, soviéticos?
Derrotaram os sonhos dos mais pobres.
Derrotaram o proletariado, as leis, e tudo o mais que a sociedade construiu. É a encarnação da mentira da tomada do poder e somente o poder os interessa. Fracos, não duraram o que os militares ficaram no poder. Entregaram de bandeja o país. Vocês não derrotaram, foram derrotados. Duas vezes.

]]>
Por: Marcio http://www.nocaute.blog.br/brasil/ze-dirceu-nos-derrotamos-ditadura-militar-e-nao-vamos-permitir-ditadura-da-toga.html#comment-8686 Thu, 04 Jan 2018 23:05:16 +0000 http://www.nocaute.blog.br/?p=14212#comment-8686 Bandidos falam sempre a mesma coisa não é? Não importa o crime que cometeram todos tem a mesma retórica… a culpa é sempre da polícia e do judiciário.

]]>
Por: joao francisco da silva http://www.nocaute.blog.br/brasil/ze-dirceu-nos-derrotamos-ditadura-militar-e-nao-vamos-permitir-ditadura-da-toga.html#comment-8683 Thu, 04 Jan 2018 19:45:13 +0000 http://www.nocaute.blog.br/?p=14212#comment-8683 Entendo que os advogados não jogam prá torcida, acho que quem jogou prá torcida até agora , está do outro lado visto que o que teve de apresentações ao vivo na Globo foi uma beleza. Estatuto do Idoso deveriam observar para Maluf, que levaram mais de 30 anos para decidir, Jose Serra e Aluisio Nunes que tem pendências na justiça e vão prescrever devido a idade.,conjunto probatório??? Power Point, convicção, domínio do fato e “literatura jurídica que permite”., quanto a “ofensa” recebida, afirmo que estou ofendido também, pois meu voto foi para o lixo junto com mais de 54 milhões de outros votos que os usurpadores tomaram…, sim, são usurpadores e golpistas. Eu sou formado em “coisa nenhuma” mas não tão ignorante a ponto de não ter censo de justiça. O que vejo diariamente é a mídia golpista achincalhar o ex- Presidente Lula, nós não temos mídia , mas temos milhões de pobres que foram beneficiados pelos governos do PT. Não duvido da repressão,porque o senhor disse que estamos num regime democrático, mas o que vemos todo dia é estado de exceção. O “circo” a que o sr. se refere, não afetará as decisões pois elas já foram tomadas dia 17 de abril de 2016 no Dia Nacional da Vergonha. Afirmo que todos os deputados traidores são golpistas e “como tal devem ser tratados”., o tempo irá se encarregar de colocá-los no devido lugar ou seja, a Latrina da História .

]]>
Por: joao francisco da silva http://www.nocaute.blog.br/brasil/ze-dirceu-nos-derrotamos-ditadura-militar-e-nao-vamos-permitir-ditadura-da-toga.html#comment-8681 Thu, 04 Jan 2018 19:10:09 +0000 http://www.nocaute.blog.br/?p=14212#comment-8681 Ustra foi um torturador que barbarizava mulheres no cárcere e isso é crime hediondo. Quanto as notícias sobre ditadura da esquerda, é só analisar quem tem a mídia nas mãos para constatar que isto não procede, visto que ela engana o povo quando divulga e muito mais quando esconde a verdade aliás, diga-me o que a direita e o capitalismo fizeram de bom para o povo?? O candidato a que voce se refere simplesmente disse que “mulher tem que ganhar menos porque engravida” ,disse também que “quilombola pesa 7 arrobas e não serve para procriar” e ainda, que “nao estuprava a deputada Maria do Rosário porque ela era feia e não merecia”, numa explícita apologia ao estupro. Tire suas conclusões.

]]>
Por: joao francisco da silva http://www.nocaute.blog.br/brasil/ze-dirceu-nos-derrotamos-ditadura-militar-e-nao-vamos-permitir-ditadura-da-toga.html#comment-8679 Thu, 04 Jan 2018 18:57:10 +0000 http://www.nocaute.blog.br/?p=14212#comment-8679 Ahh….JÁ ENTENDI….vc votou no “aécio'” , correu atrás do Pato, apoiou o “cunha” , curte a “grobo” e vai votar no “mito” né??? E a censura diz que O COMENTÁRIO É REPETIDO.Quem votou no Aécio, correu atrás do Pato do Skaf, currte a Globo e vai votar no mito, pensa assim mesmo.

]]>
Por: Aleir pickler da correggio http://www.nocaute.blog.br/brasil/ze-dirceu-nos-derrotamos-ditadura-militar-e-nao-vamos-permitir-ditadura-da-toga.html#comment-8642 Wed, 03 Jan 2018 17:06:31 +0000 http://www.nocaute.blog.br/?p=14212#comment-8642 É isso que dá, a PF deixar essas pessoas em liberdade!
Aguardem, Bolsonaro vem aí……….

]]>
Por: Edison Avila http://www.nocaute.blog.br/brasil/ze-dirceu-nos-derrotamos-ditadura-militar-e-nao-vamos-permitir-ditadura-da-toga.html#comment-8638 Wed, 03 Jan 2018 14:41:43 +0000 http://www.nocaute.blog.br/?p=14212#comment-8638 pela escrita SINDICALISTA , PASSEATAS EM DIA UTEIS

]]>
Por: Edison Avila http://www.nocaute.blog.br/brasil/ze-dirceu-nos-derrotamos-ditadura-militar-e-nao-vamos-permitir-ditadura-da-toga.html#comment-8637 Wed, 03 Jan 2018 14:40:04 +0000 http://www.nocaute.blog.br/?p=14212#comment-8637 WAGUINHO , VAMOS VER SE ACERTO SUA SUPOSTA #PROFISSAO# SINDICALISTA .ACERTEI ? QUE SE MANIFESTA DE FORMA FASCISTA . TODO JUDICIARIO PRESO ? E SE IDOLO ZÉ , CONDENADO NAO POR DESVIAR DINHEIRO PARA O PT E SIM PARA SI PROPRIO ESTE ODIO A JUIZES E PROCURADORES SERIA POR VC TER PRESTADO CONCURSO PUBLICO PARA ESTAS PROFISSOES E FOI ELIMINADO LOGO NA PRIMEIRA ETAPA ?? KKKKKKKKKKKKKKK

]]>
Por: Edison Avila http://www.nocaute.blog.br/brasil/ze-dirceu-nos-derrotamos-ditadura-militar-e-nao-vamos-permitir-ditadura-da-toga.html#comment-8636 Wed, 03 Jan 2018 14:30:58 +0000 http://www.nocaute.blog.br/?p=14212#comment-8636 Acabou a mamata né cumpanhêro!!??? Vc e o resto da quadrilha vão ter que arrumar um trampo honesto e trabalhar pelo menos uma vez nas suas vidas… Os tempos de dinheiro fácil e de mamar nas tetas da república acabaram.

]]>