Brasil

Os tucanos me entregaram um Estado devastado e tentaram me derrubar, mas perderam a batalha.

Em entrevista exclusiva ao editor do Nocaute, Fernando Morais, o governador mineiro Fernando Pimentel falou do estrago feito pelas gestões dos tucanos Aécio Neves e Anastasia e comentou as medidas que vem tomando para tirar o Estado do buraco. Sobre Lula, o governador declarou ter orgulho de ser seu liderado, “enquanto os tucanos hoje escondem suas lideranças”.  

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    joao says:

    Esses tucanos deveriam ser chamados de gafanhotos, onde passaram so deixaram terra arrasada. Vide o Brasil depois de FHC, Sao Paulo depois da tucanada. Vai levar tempo para consertar os danos causados.

  2. Avatar
    Carlos Borromeu says:

    Por onde passa um tucano.como gestor.o estrago é incalculável.É devastador. Minas é uma dessas vitimas.Aqui no Pará. O PSDB fez um estrago no estado.

  3. Avatar
    Maria Perpetua says:

    Tem que denunciar, Pimentel! Bota a boca no trombone! Quebraram Minas e ainda boicotam, junto com o Temeroso,as verbas que são destinadas à Minas, simplesmente para deixar professores e funcionários sem salários e prejudicar o seu governo. São uns golpistas e traidores do povo, votaram a favor do golpe, a reforma trabalhista, a pec dos gastos, a terceirização, a venda da Embraer, do pré sal, e a favor de NÃO investigar o Temer, usurpador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *