Brasil

Nocaute transmite entrevista de Boulos à TVE-Bahia neste domingo

O Nocaute transmitirá, junto com a TVE, a entrevista exclusiva de Guilherme Boulos, líder do MTST e pré-candidato à Presidência pelo PSOL, ao jornalista Bob Fernandes, neste domingo, às 18h30.

Na entrevista, Boulos diz que parte da crise que o Brasil vive hoje é resultado da politização do Poder Judiciário:”Conselho Nacional de Justiça sem controle social e sem participação da sociedade é uma excrescência”.
O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) disse que os programas sociais, as políticas públicas que asseguraram melhorias de vida para os mais pobres por meio de alguma orientação do orçamento público foram “pro saco” com a política de ajuste fiscal e congelamento de investimentos sociais. “O aspecto principal da Constituição Federal de 1988 era algum grau de estado social, um sistema único de saúde, um sistema de educação pública universal. Isso acaba com 20 anos de congelamento. É um congelamento do futuro, não do orçamento”, critica o presidenciável.
Para Boulos, “a democracia não pode ser apertar um botão a cada 4 anos e depois não decidir mais nada. No dia 1 de janeiro eu vou propor ao Congresso e a sociedade um plebiscito para revogar as medidas de Michel Temer”, promete, caso seja eleito.
A transmissão será feita pelo Facebook e pelo blog. Não perca.
 

#LulaLivre: Fernando Morais faz entrevista ao vivo com Manuela D'Ávila



 
 

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    José Eduardo Garcia de Souza says:

    E alguém acha que Boulos tem qualquer chance de ser eleito? E, ainda mais, a Sônia Guajajara deve estar furibunda com ele, já que ele disse numa sabatina da Jovem Pan que “Ninguém vota em vice…”. Aquele rapaz perde sempre excelentes chances de ficar calado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *