Brasil

Fernando Haddad desmente ter articulado politicamente com Ciro Gomes

Em entrevista telefônica ao Nocaute no começo da tarde desta terça feira (24), o ex-prefeito Fernando Haddad negou com veemência que tenha havido qualquer conversação entre ele e Ciro Gomes a respeito da “unidade de centro-esquerda”, como anunciou o jornal Folha de S.Paulo.
Haddad revelou que tratava sobre um seminário de Economia, do qual participavam, entre outros, os ex-ministros Delfim Netto e Bresser Pereira. Segundo o ex-prefeito, o nome de Joaquim Barbosa surgiu quando algum dos presentes se perguntou quais seriam as ideias do ex-ministro do STF sobre economia. “A tendência é que, na economia, ele se limite a repetir a receita liberal de sempre. E disso o Brasil não precisa”, afirmou Bresser Pereira.
O Nocaute entrou em contato com assessoria de Ciro Gomes que preferiu não se manifestar sobre o assunto.
José Dirceu: o fio da história do Brasil não é o fio das forças da direita. 
Mais cedo o ex-prefeito já havia desmentido a informação da Folha de São Paulo em sua conta no twitter.

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    Periodicamente, quando se discute alguma candidatura que viria a substituir o eventual impedimento do Presidente Lula pelo regime golpista, articulistas e leitores de blogs de Esquerda apontam a candidatura de Ciro Gomes como o candidato “natural” a ser apoiado. Entretanto a última enquete do Datafalha mostrou que o seu partido (de direita) o PDT, tem a simpatia de apenas UM POR CENTO dos eleitores e, portanto, que seu candidato não tem nenhuma viabilidade eleitoral:
    https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2018/04/de-lavada.html

  2. Avatar

    Se a noticia foi dada pela folha de sao paulo, pode crer que ou e falsa ou e manipulaçao feita pelo jornaleco que um dia tinha o rabo preso com o leitor e hoje e capacho dos golpistas.

  3. Avatar
    Cristiane N. Vieira says:

    Hahaha, eu tinha esquecido deste slogan cara de pau. Ele não está totalmente errado, a Farsa apenas eliminou o elemento “leitor” da equação, e ficou o seu DNA básico: o rabo preso. A diferença é que agora ela faz de tudo pra esconder com quem, mas a gente sabe.
    Sampa/SP, 24/04/2018 – 15:11

  4. Avatar
    Jonas Moreira says:

    Porque ficou em silêncio e não falou para ninguém antes da FSP publicar a matéria? Qual o sentido de ir a uma reunião com Delfim, Ciro e Bresser e só conversar sobre economia ou … ? Ele quer se passar por ingênuo ou traíra ?

  5. Avatar

    A grande dificuldade que o PT demonstra é não se entender. Continua não sabendo se entender. Foi chicoteado pela própria língua ao acreditar na ESTÓRIA DA CAROCHINHA com aquele papo de “independência funcional” Aceitou isso e levou uma coça das corporações públicas que tanto defendeu. O problema do PT é o próprio partido. E antes que alguém me condene por algo fui contra o impeachment da PRESIDENTE DILMA e sou a favor de LULA LIVRE que com sua experiência pode fazer um bom governo ao acabar com esse papo de ficar defendendo CORPORAÇÕES PÚBLICAS e esse papo furado de “independência funcional”. SEM PRIVILÉGIOS PARA QUEM QUER QUE SEJA é o que a esquerda precisa defender nessas eleições.

  6. Avatar
    Cristiane N. Vieira says:

    O comentário que fiz antes era para responder a este. Desculpe aí pela falha… é contagioso. A ironia da história é a prova do humor de Deus.
    De outro comercial da Farsa: “É possível contar um monte de mentiras dizendo só a verdade. Por isso é preciso tomar muito cuidado com a informação no jornal que você recebe. Folha de S.Paulo, o jornal que mais se compra e o que nunca se vende”. (http://mundodasmarcas.blogspot.com.br/2006/06/folha-no-d-pra-no-ler.html). O ratinho que foi a marca da empresa parece ter sido uma piada de bom gosto do criador da campanha, afinal, representa como ninguém o espírito da corporação…
    “Os slogans
    Folha, não dá pra não ler.
    Um bom jornal todos os dias.
    O jornal que mais se compra e que nunca se vende. (1987)
    De rabo preso com o leitor.
    Este país tem alarme.” (http://mundodasmarcas.blogspot.com.br/2006/06/folha-no-d-pra-no-ler.html)
    Minhas versões:
    “Folha, não dá pra não ler… sem desconfiar.”
    “O jornal que mais se compra e que nunca se vende. (1987)” As voltas que a vida dá, não é? Não é que 30 anos depois os termos se inverteram? “O jornal que mais se vende e menos se compra” é uma realidade política e jornalística.
    “De rabo preso com o leitor.” Essa é fácil: “De rabo preso, sempre. Agora, com o investidor.”
    “Este país tem um alarme”. Prefiro essa: “Esse país não tem simancol”. Deve ser o que pensa o panfleto de direita por continuar enganando tanta gente…
    Agora, a melhor definição da Farsa é dada por ela mesma, orgulhosa, arrogante e risível: como pode se entregar assim? Nem precisou de gravação clandestina! Ela própria publicou! Vai pedir para esquecer como seu guru FH?
    Aqui: http://m.folha.uol.com.br/poder/2016/02/1744046-de-hitler-a-ratinho-insistente-campanhas-da-folha-ficaram-celebres.shtml
    “”Está documentado como uma das melhores coisas da propaganda mundial de todos os tempos. E ajudou a transformar a Folha em um jornal de grande prestígio tanto junto ao leitor como junto ao anunciante.” (alguém sobre uma das campanhas). Ou seja, notoriedade devida à qualidade do jornalismo? Não, a uma peça de propaganda. De alguma forma, a essência do panfleto de direita não assumido é esta mesmo, o produto mais tosco da indústria cultural, comerciante desonesta – porque vende gato por lebre – de idéias e criatividade, propaganda que se apropria da produção cultural para vender (esse é o objetivo, certo, ratinho?), e para não parecer muito interesseira e rústica, dá-lhe verniz intelectual !!! Farsa de SP, panfleto de direita neofascista.
    (tentei inserir a imagem do ratinho mas não consegui; segue o link
    http://1.bp.blogspot.com/_aEgTedPqUK4/Smovi7JtKbI/AAAAAAAAVnA/4sXN3DmU18Y/s400/folha+rato.jpg)
    :Sampa/SP, 24/04/2018 – 17:31

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *