Zé Dirceu 2010: vale a pena ver de novo

5 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Marly A A Zacarias

24/10/2016 - 09h38

Para quem não sabe o q ele representou para viabilização de novos patamares de governança.Para aqueles q o consideram criminoso, ameaça aos interesses nacionais, para aqueles q querem acreditar q fora do ideário do gde capital,da submissão as grandes potências, da abertura e entrega das nossas riquezas aos interesses alheios as necessidades do povo brasileiro.

Responder

Trazibulo Meireles de Sousa

12/10/2016 - 09h37

Grande companheiro! Zé Dirceu um perseguido político, a sua história é o motivo da prisão…A casa grande não perdoa os lutadores do povo. Mudança já, nesse judiciário e MP, as castas do estado brasileiro. Abaixo a rede Globo golpista!

Responder

Edmilson Lira

12/10/2016 - 03h02

E a política econômica está se desfazendo agora. Voltamos flertar com o FMI; contratamos compra de plataformas e petroleiros, em vez de construí-los; vamos impedir a valorização real do salário mínimo por 20 anos; vamos queimar nossas reservas internacionais e entregar a preço de banana nosso petróleo… Que deus exista e tenha piedade dos brasileiros!

Responder

Marco Aurélio

11/10/2016 - 21h09

Vida longa ao Nocaute, importante iniciativa que vem somar esforços junto à blogosfera progressista! Valeu por postarem o vídeo com o camarada José Dirceu, valoroso companheiro que se tornou um anátema pra muita gente e hoje é renegado por muitos que usufruíram de seu prestígio e liderança no Partido dos Trabalhadores.

Responder

Denver

11/10/2016 - 17h37

Parabéns ao Pt e toda a esquerda valente…

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas