Novo diretor da ExxonMobil é filho da chefe de gabinete da presidência da Petrobras

Em dezembro, as duas empresas assinaram aliança estratégica para identificar e avaliar oportunidades de negócios

O novo diretor de Relações Internacionais Governamentais da ExxonMobil, João Augusto de Castro Neves, é filho da chefe de gabinete da presidência da Petrobras, Sônia Castro Neves. A informação é do site Poder360.

Segundo a estatal, a situação “está de acordo com suas regras de compliance”. Por nota, a petroleira norte-americana declarou que a contratação foi um processo “totalmente separado e sem relação com qualquer anúncio de negócios”.

Leia também:

Petrobras assina acordo judicial de quase R$ 10 bilhões nos EUA

Presidente da Petrobras quer censurar economista que o criticou na internet

Em setembro de 2017, a ExxonMobil arrematou, em parceria com a estatal brasileira, seis blocos na Bacia de Campos na 14a rodada de licitações da ANP. O leilão marcou o retorno da petroleira norte-americana à exploração no Brasil após 5 anos.

Em dezembro, as duas empresas assinaram aliança estratégica para identificar e avaliar oportunidades de negócios.

Nenhum Comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Deixe uma resposta

Recomendadas