Nova York amanheceu coberta de neve.

Grande parte da cidade deve receber entre cinco a oito centímetros de queda de neve, mas algumas regiões, como o Queens, podem chegar a dez polegadas.

A tempestade de neve atinge quase todo o país. Por isso, o serviço de meteorologia nacional emitiu comunicado solicitando que as pessoas não façam viagens porque as estradas estão no nível de “muito perigosas à impossíveis”. Serviços de transporte como Uber e delivery também receberam recomendação para não aceitar corridas com longos trajetos. Trens e o metrô estão funcionando, mas com horários espaçados.

Nos aeroportos de todo país, segundo a FlightAware (site de rastreamente da aviação), mais de 3 mil voos foram cancelados. Em Nova York, New Jersey e Connecticut as temperaturas baixas (que podem chegar a -13 graus C) acompanhadas de tempestades de neve e ventos de até 50 milhas por hora devem se estender até o início da madrugada de sexta-feira.

Apesar disso, os nova-iorquinos optaram por se precaver: no fim da tarde de quarta-feira (3) se enfileiraram para abastecer os carros nos postos de gasolina e lotaram supermercados para estocar comida e água. Todas as escolas públicas, muitos museus e escritórios amanheceram fechados. Moradores de rua optaram por se proteger nos abrigos da prefeitura, enquanto outros resistem entre os becos e sob as marquises das lojas da cidade.

Nenhum Comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Deixe uma resposta

Recomendadas