Justiça de SP proíbe bloco “Porão do Dops”

O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu liminar ao Ministério Público do Estado e proibiu a realização do bloco carnavalesco "Porão do Dops 2018", marcado para este sábado de Carnaval (10), em São Paulo, pelo movimento "Direita São Paulo".

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo emitiu um despacho proibindo o bloco “Porão do Dops” de sair no carnaval de rua de de São Paulo por utilizarem expressões, símbolos e fotografias que representam “apologia ao crime de tortura”.

No caso do descumprimento do despacho, os réus Douglas Garcia Bispo do Santo e Edson Salomão, representantes do movimento “Direita São Paulo”, estão sujeitos à multa diária de R$ 50.000.00.

Leia o despacho na íntegra:

Nenhum Comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Deixe uma resposta

Recomendadas