EUA impõem sanções contra integrantes da cúpula militar da Venezuela

Os quatro listados terão bens congelados e estão proibidos de negociar com qualquer cidadão norte-americano

O governo dos Estados Unidos impôs novas sanções à Venezuela nesta sexta-feira (5). Desta vez, direcionadas a quatro membros e ex-membros da cúpula militar de Nicolás Maduro. Segundo o comunicado, os nomes são “associados a corrupção e repressão na Venezuela”.

São eles: Rodolfo Clemente Marco Torres, governador de Aragua e diretor da Pdvsa, Francisco Jose Rangel Gomez, ex-governador de Bolivar, Fabio Enrique Zavarse Pabon, general da guarda nacional bolivariana, e Gerardo Jose Izquierdo Torres, general do Exército.

De acordo com o comunicado, os quatro listados terão todos os bens submetidos à jurisdição dos EUA congelados e estão proibidos de negociar com qualquer cidadão norte-americano.

Leia mais:

As 12 vitórias de Maduro em 2017

Celso Amorim fala de Embraer, Venezuela e “Eleição sem Lula é fraude”

A opção militar na Venezuela

 

3 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Izaías Almada

05/01/2018 - 19h01

Será que os quatro cidadãos estão preocupados com isso? Afinal a acusação vem de um comunicado do governo americano, o mesmo governo que acusou Saddan Hussein de possuir armas químicas e que têm agentes infiltrados em quase todos os governos mundiais.

Responder

Izaías Almada

05/01/2018 - 18h28

O comunicado do governo americano á para ser levado a sério? Alguém fora da Venezuela sabe quem são os cidadãos citados? Se as acusações contra eles procedem? Ou é mais uma maneira de fazer a cabeça de muita gente se voltar contra Maduro e a Venezuela?
Não foi o governo dos Estados Unidos da América que acusou Sadan Hussein de possuir armas químicas?

Responder

RenattodSousa

05/01/2018 - 16h22

Como assim, essas pessoas tem bens lá na gringa ?

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas