Protesto contra extinção da Renca (© José Cruz)

30/08/2017- Brasília- DF, Brasil- Representantes de movimentos de defesa socioambiental do país, do Ministério Público e um grupo de parlamentares da Frente Ambientalista realizam ato na Câmara dos Deputados em protesto ao decreto que extinguiu a Renca
Foto: José Cruz/Agência Brasil

Um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Judeu Hipólito

31/08/2017 - 15h30

Tem todo apoio. Não podemos aceitar a privatização de tão importante patrimônio nacional. O que Temer, O ilegítimo, está praticando é um ato lesivo ao país. A rejeição do povo brasileiro a esta sombria figura — 95% — torna completamente nulos os seus atos. Um futuro governo com apoio popular poderá cancelar as negociatas que ele e os seus “ministros” estão realizando. Todos aqueles nacionais ou estrangeiros que se aproveitarem desta aventura irresponsavel terão que devolver tudo aquilo que foi vendido e adquirido de forma irregular. A situação deles é a mesma de quem compra objetos roubados. O assalto contra o que pertence a uma nação é um crime muito grave, não prescreve e não tem direito a indenização.

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas