Todo poder ao ovo!

Está na hora de a esquerda parar de ficar problematizando tudo e fazer um discurso que se volta contra a própria esquerda. A gente tem que começar a combater as violências reais. A reforma da previdência é violência. Não deixar repetir merenda é violência. O que estão fazendo com o ensino no Brasil é violência.

O que é violência? A reforma da previdência, que vai deixar milhões sem aposentadoria e vai acabar matando um monte de gente abaixo da linha da miséria é violência.

Não deixar repetir merenda é violência.

O que estão fazendo com o ensino no Brasil é violência.

Acordar morador de rua com jato d’água em manhã fria é violência.

O que estão fazendo com os índios é violência.

O que estão fazendo com a cultura na cidade de São Paulo é violência.

Como os dependentes químicos são tratados é violência.

Não é jogar ovo. Jogar ovo é manifestação de discórdia tradicional. Inclusive, no teatro. Ovo, tomate. Me surpreende muito não jogar merda. Deviam jogar merda logo de uma vez.

A gente tem que começar a combater as violências reais. Violência mesmo.

Está na hora de a esquerda parar de ficar problematizando tudo e fazer um discurso que se volta contra a própria esquerda. Porque daí você fica perguntando “Por que é que o povo não está na rua?”. Porque quando o povo está na rua jogando ovo, você fica “ai, não, ovo não”.

Ficar agora com tentativa de conciliação, “ai, gente, ovo, não. Coitado do topete do Doria”. Ah, pelo amor de deus. A tentativa de conciliação é que levou a fazer as alianças que levaram a gente para onde a gente está agora.

A direita está batendo de todas as maneiras. Eles vão usar tudo contra a gente. O Doria já usou o ovo. Se a gente fizer uma ciranda, ele vai usar a ciranda.

Até porque já tentaram dar flor para o Doria e ele jogou no chão. Eles não vão retroceder. No mínimo, a gente tem que rir do ovo. No mínimo, fazer trocadilhos. Todo poder ao ovo. Olha um ovo ali.

2 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Débora G da Costa

15/08/2017 - 21h50

Todo poder ao ovo! E ovo de novo na cara dos “contra o povo!”

Responder

Adelia Sylvia Penna Ramos

14/08/2017 - 16h32

É isso aí, Ana Roxo!

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas