Temer tem até sexta para conseguir os votos que aprovam a reforma da Previdência.

Após entrega de moradias em Limeira (SP), presidente disse que governo faz "o possível e o impossível" para aprovar a reforma.

02/12/2017- Limeira – SP- Brasil- Cerimônia de Entrega de 900 Unidades Habitacionais do Condomínio Residencial Rubi III a V do Programa Minha Casa Minha Vida. Foto: Alan Santos/PR

Michel Temer afirmou neste sábado (2) que “até sexta-feira” o governo vai confirmar se tem o apoio necessário para realizar a votação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. A declaração foi dada em Limeira, no interior de São Paulo, após cerimônia de entrega de unidades do programa Minha Casa Minha Vida.

O presidente sinalizou que o Palácio do Planalto articula, junto aos partidos de sua base, apoio para conseguir os votos necessários a fim de aprovar a reforma ainda neste mês, antes do recesso parlamentar.

Com a reforma da Previdência pronta para ser votada no plenário da Câmara, mas impedida de prosseguir por falta de consenso, Temer gravou um vídeo nesta sexta-feira (1º) para exaltar as conquistas do governo e reforçar a busca de apoio de parlamentares.


Até o momento, não há garantia de que o governo terá os 308 votos necessários para aprovar a proposta de emenda a Constituição (PEC) da reforma em dois turnos na Câmara.

Nenhum Comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Deixe uma resposta

Recomendadas