PT fará inauguração extraoficial do viaduto Dona Marisa

Em resposta ao tucano João Doria, o Partido dos Trabalhadores organiza para o dia 15 de janeiro um ato de mobilização popular para inaugurar extraoficialmente o local.

O PT vai organizar a inauguração extraoficial do viaduto Dona Marisa Letícia, na zona sul de São Paulo. O partido pretende reunir integrantes no dia 15, em resposta ao prefeito João Doria (PSDB), que mandou cancelar o lançamento da obra, marcado para esta quarta-feira (3).

Em nota, a prefeitura afirmou que a homenagem aprovada pela Câmara é “injusta”. “A escolha do nome do viaduto é prerrogativa da Câmara Municipal e fruto de um acordo entre a maioria dos vereadores — e apenas por isso respeitado pela administração municipal, apesar da discordância do prefeito em relação à injusta homenagem prestada a alguém envolvido no maior escândalo de corrupção já registrado no país e que nunca morou na cidade nem jamais lhe trouxe qualquer benefício”, diz a nota.

A lei que deu o nome de Dona Marisa ao viaduto foi sancionada pelo presidente da Câmara Municipal, Milton Leite (DEM), na última sexta-feira, 29 de dezembro, quando ele estava no exercício da função de prefeito.

O espaço na Zona Sul paulistana, que está em construção, liga a Estrada do M’Boi Mirim à confluência da Avenida Luiz Gushiken (ex-ministro do PT, que morreu em 2013) com a Rua Adilson Brito.

2 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Flávio Gonçalves

03/01/2018 - 10h08

Chame o povo e ele irá.

Responder

Regina Maria

03/01/2018 - 08h29

Os administradores públicos do golpe agem com voluntarismo que não caberia nem na administração das suas empresas. “Por fora, bela viola; por dentro, pão bolorento.”

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas