Povão invade aeroporto do Rio para protestar contra Temer e Crivella.

Foliões cariocas entraram no Aeroporto Santos Dumont pedindo Fora Temer e Fora Crivella.

Protestos contra Michel Temer também tomam conta do carnaval ao redor do Brasil. No último domingo (11), foliões cariocas entraram no Aeroporto Santos Dumont pedindo Fora Temer e Fora Crivella.

O governo federal também foi alvo de protesto no desfile da escola de samba Paraíso de Tuiuti, que se manifestou contra o Temer e a reforma trabalhista.

Assista ao vídeo do foliões no aeroporto.


11 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Maria do Rosário

14/02/2018 - 09h55

Parabéns povo corajoso, tuiuti tem raça e qualidade, nota 10!!!!!!

Responder

Maria Cristina Reis

13/02/2018 - 11h05

Acorda Nação Brasileira!
Temos que sair deste marasmo!
Vamos protestar, não só no Carnaval!
Não dá pra continuar essa roubalheira impune!
Fora a desonestidade!

Responder

Joao alfredo da silva

13/02/2018 - 09h47

O q e mais admiravei o prsidente no puder estamos numa ditadura branca mantida por treis puderes politicos nao confiavel um judiciario acovardado condenando sem prova uma emprensa. Que deve milhoes pra previdencia.so pode receber essas critica e facare calados.

Responder

Joao alfredo da silva

13/02/2018 - 09h47

O q e mais admiravei o prsidente no puder estamos numa ditadura branca mantida por treis puderes politicos nao confiavel um judiciario acovardado condenando sem prova uma emprensa. Que deve milhoes pra previdencia.so pode receber essas critica e facare calados.

Responder

Dila

12/02/2018 - 20h39

Dila me desculpe, mas este blog não é da Globo. É mídia alternativa que tem a obrigação de questionar aqueles que não respeitam as diferenças de pensamento e a liberdade de expressao: política, cultural, religiosa, sexual, entre outros direitos. O prefeito atual atacou o carnaval, assim como não tem se posicionado claramente contra a intolerância religiosa de grupos evangélicos contra os adeptos das religiões de origem africanas. Cuida mal da saúde, da educação, aumentou drasticamente o IPTU e administra muito mal a cidade. Mais, está quietinho ao lado de Temer e dos golpistas, que agora vendem o país e retiram direitos dos trabalhadores. Por isso, está recebendo um não da população. Junto com Dória, estão entre os piores prefeitos do país. Crivella e seus seguidores estão confundindo religião com política e administração pública.

Responder

Dila

12/02/2018 - 20h35

Dila a Universal faz parte da base de apoio ao TEMER e sua quadrilha, atraves do partido politico comandado pelo bispo Edir Macedo, cujo apoio vem atraves de grana preta.

Responder

Dila

12/02/2018 - 20h07

ACORDA POVO!! Que o Grupo (satânico)Globo persegue a Universal e seus adeptos não é novidade.
A diferença, desta vez, é o bombardeio de reportagens manipuladoras e tendenciosas é um ataque direto ao Prefeito do Rio de janeiro, Marcelo Crivella, pelo simples fato do mesmo ser Cristão!

Responder

Ernane Dias

12/02/2018 - 18h18

O povo tem que colocar Michel Temer e Aécio Neves e krivela na cadeia são todos canalhas. Michel Temer quer destruir as aposentadoria do povo brasileiro.todos trabalhadores estão sendo ameaçados por ele.

Responder

MIGUEL FERNANDO DE GOUVEIA

12/02/2018 - 17h28

tem alguém organizando um desfile da Tuiti caso não fique entre as 6? ou a tal esquerda vai dar esse mole?

Responder

José Eduardo Garcia de Souza

12/02/2018 - 16h46

É sempre salutar ver que o espírito gozador do Carnaval está vivo. Mas seria bom também indagar se estes foliões tão politizados e atentos aos problemas sociais fizeram qualquer tipo de manifestação com relação a Maduro, que parece estar mandando gente para fora do país às pencas. Há mais de 40.000 refugiados venezuelanos somente em Roraima, e isro é um problema social e tanto, seja no Brasil seja na Venezuela, mas não me lembro de ter visto qualquer escola de samba, bloco, ou mesmo grupo de foliões unidos no calor do momento armar qualquer berreiro com relação a isto…

Responder

    SWAMY SANTOS

    12/02/2018 - 17h01

    Maduro é o caralho, imbecil. Vá curar sua coxinhagem no colo do Bonner.

Deixe uma resposta

Recomendadas