Peãozada da Ford: “Fora Temer! Diretas já!”

Um dia após denúncia mostrar compra de sigilo do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB), trabalhadores pedem saída de Temer da presidência

De São Bernardo do Campo (SP), trabalhadores da Ford mandam recado para Michel Temer e pedem eleição direta para presidência do Brasil. O vídeo é desta quinta-feira (18/5). Veja como foi:

O que é que a gente vai pedir no vídeo agora? Fora Temer e diretas já! Vamos lá?

 

Fora Temer e diretas já! Fora Temer e diretas já! Fora Temer e diretas já! Fora Temer e diretas já! Fora Temer e diretas já!

 

Fora, golpistas!

 

Não à reforma da previdência, não à reforma trabalhista, não a essa bandidagem que está acontecendo. Fora Temer!

 

Fora Temer!

 

Companheiros, nós estamos diante de um governo que não representa a classe trabalhadora. É um governo que se apresenta como reformista, mas é o governo do golpe. Derrubou uma presidenta legitimamente eleita nas urnas, e deu um golpe. E agora vem o golpe da terceirização, trocar o trabalho de qualidade pelo trabalho precário.

 

A reforma das leis trabalhistas está tirando direitos dos trabalhadores. A Justiça para os trabalhadores é de graça, e vai ter que pagar.

 

Com essa reforma da previdência, a gente vai morrer trabalhando, vai morrer de tanto trabalhar, mas não vai se aposentar. Esse governo não nos representa: fora Temer. Fora Temer, fora Temer! Diretas já! Diretas já, diretas já!

Nenhum Comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Deixe uma resposta

Recomendadas