MP investiga licitação de Doria para conserto de semáforos

Segundo denúncia, gestão favoreceu as empresas vencedoras, que fizeram doações à prefeitura

O Ministério Público Estadual abriu um inquérito para investigar a licitação feita pela gestão João Doria (PSDB) para contratar empresas de conserto e manutenção dos semáforos da cidade de São Paulo. A informação é do jornal Estado de S. Paulo.

Doria fere privacidade de usuários do Wifi Livre, dizem especialistas

Segundo a denúncia, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) favoreceu as empresas Meng Engenharia, Comércio e Indústria Ltda. e Arc Comércio Construções e Administração Ltda., que fizeram doações à prefeitura no começo deste ano. Consórcios formadas pelas empresas venceram dois dos três lotes da licitação, no valor de R$ 40,5 milhões.

O inquérito foi aberto a partir de uma representação feita pelos vereadores do PT Antonio Donato, Alessandro Guedes, Senival, e pelo presidente municipal do partido, Paulo Fiorilo.

Segundo a reportagem, a cidade ficou mais de seis meses sem contrato de manutenção de semáforo.

Nenhum Comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Deixe uma resposta

Recomendadas