Lula visita ocupação do MTST em São Bernardo

Local reúne mais de 8 mil famílias em mobilização pelo direito de moradia desde o início de setembro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou neste sábado (21) a ocupação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, que reúne mais de 8 mil famílias em mobilização pelo direito de moradia desde o início de setembro.

A ocupação do MTST vista de dentro

A área ocupada tem 70 mil metros quadrados, e pertence à construtora MZM. No momento, o MTST e a Frente Povo Sem Medo estão enfrentando uma integração de posse, suspensa até a realização de uma audiência de conciliação

O líder do MTST, Guilherme Boulos, a senadora Gleisi Hoffmann, presidenta do PT, e o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) também estiveram presentes no ato.

Um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Elena Osawa

21/10/2017 - 19h09

Só Lula mesmo para dar esperanças ao povo brasileiro por dias melhores. Emprego, comida na mesa e moradia. É tudo o que nosso povo sofrido precisa. Somente Lula poderá trazer tudo isso de volta para nós.

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas