Lula: Quer que sua religião seja respeitada? Respeite a dos outros.

Em entrevista à TVE Bahia, transmitida em parceria exclusiva com o Nocaute neste domingo, 27, ex-presidente fala sobre religião, Rede Globo e Lava Jato, entre outros temas. Assista a um trecho

 

Lula: Uma vez eu fui num debate lá no Rio de Janeiro com um grupo de pastores. E aí um pastor começou a falar de um centro de terreiros que tinha que acabar com os terreiros. Eu falei: ô companheiro você está que nem Herodes, ele queria destruir, matar todas as crianças porque Cristo tinha acabado de nascer e o coitadinho foi obrigado a montar num jegue e sumir durante trinta anos para ninguém mata-lo. Quando voltou crucificaram o coitado. Então, você está igualzinho, você quer crucificar, jogar a culpa do mundo em cima de um terreiro de Umbanda, uma religião africana. Para com isso, rapaz. Você quer que a sua seja respeitada? Então respeita a dos outros.

Veja também:

Lula: “Não dá para a Globo querer influenciar decisões políticas do país.”

 

Nenhum Comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Deixe uma resposta

Recomendadas