Luciano Huck usou empréstimo do BNDES para comprar jatinho

Empréstimo foi de R$ 17,7 milhões com juros subsidiados pelo Tesouro de 3% ao ano

 

O apresentador Luciano Huck usou, em 2013, um empréstimo de R$ 17,7 milhões do BNDES para comprar um jatinho particular Phenom 505, prefixo PP-HUC, da Embraer. A informação foi antecipada pelo blog Tijolaço.

O crédito, tomado pela Brisair Servicos Técnicos Aeronáuticos Ltda, empresa pertencente a ele e à mulher, Angélica, foi obtido pela linha do Finame.

Foto: Reprodução/Tijolaço

Os juros do empréstimo eram subsidiados pelo Tesouro, segundo informações da Folha de S. Paulo, e foram de 3% ao ano, com 114 meses de amortização para o pagamento. O governo também bancou a diferença entre a Selic e a TJLP nos empréstimos.

A compra foi feita por meio do programa PSI (Programa de Sustentação do Investimento), voltado para o investimento em empresas, compras de bens de capital (máquinas e equipamentos), ações de pesquisa e desenvolvimento e exportações.

2 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Luís Antônio de Paiva

12/02/2018 - 08h34

É esse o candidato que a Glogolpe quer emplacar, um corrupto enrrustido.

Responder

Maria Acosta

12/02/2018 - 02h53

Hulk=Desespero dos EUA!!!GOLPE SUJO NO BRASIL CONTRA O BRASIL DE LULA QUE CRESCIA E INCOMODAVA O IMPERIO DOS GRINGOS! https://youtu.be/5R6XbNyQ7ng

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas