Ao vivo
missa de 1 ano de Marisa Letícia Lula da Silva

A missa ocorreu neste sábado, 3 de fevereiro, às 19h na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC em São Bernardo do Campo - mesmo local onde o corpo de Marisa foi velado há um ano.

A cerimônia é realizada no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo.

Dona Marisa faleceu no dia 3 de fevereiro de 2017, após pouco mais de 10 dias de internação. Ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), decorrente do rompimento de um aneurisma que ela tinha no cérebro, diagnosticado há cerca de onze anos.

2 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Cristina Silveira

04/02/2018 - 02h44

Linda a missa para Marisa Lula. Os vermelhos são simplesmente elegantes Nas Ruas, Na Missa…
Bom, ver a família Marisa-Lula, eles não são ostensivos, são sempre juntos….
Que o bom exemplo, o bom combate de Marisa inspire a todas e todos nós neste tenebroso país.
Lula, iluminado pelo astral de Marisa resplandeceu depois que chorou saudade da Galega. E nós precisamos dele assim, forte e iluminado.
…..
“Vem Aí a LULUMBADA pra cima da Cambada”, Carlitices do Maia.

Até a Vitória Final!

Responder

Regina Maria

03/02/2018 - 12h59

Primeira das vítimas da LJ e do retrocesso da sociedade brasileira ao plano da desumanidade institucionalizada. Paz, D. Marisa Letícia. Estamos em Brasília reverenciando seu nome em atos públicos e no silêncio de nossas consciências. Garra à família Lula da Silva.

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas