Lá se foi dona Olga, mãe do Zé Dirceu.

Nem no fim da vida os lobos de Curitiba deram paz para dona Olga.

 

Morreu hoje em Passa Quatro, no sul de Minas, aos 97 anos, dona Olga Oliveira e Silva, viúva do tipógrafo Castorino Silva, mãe de um montão de filhos, entre os quais o querido Zé Dirceu, e avó de dezenas de netos.

Dona Olga viveu as últimas décadas na casa construída na cidade pelo casal Frances e Regastein Rocha, pais do diabólico Rafa Campos Rocha, autor da série Os Bodes, publicada pelo Nocaute.

Por uma dessas casualidades do destino, foi nessa casa que comecei a rabiscar os primeiros parágrafos do meu livro “Olga”, muitos e muitos anos atrás.

Com autorização da Vara de Execuções Penais, Zé Dirceu pôde passar os últimos dias em companhia da mãe.

Semanas atrás a matilha de Curitiba tentou despejar dona Olga da casa onde vivia e onde morreu, sob a alegação de que o imóvel havia sido adquirido pelo filho com dinheiro mal havido.

5 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Neusinha Costa

18/07/2017 - 15h44

Companheiro ZE DIRCEU, somos solidários , com toda a famiia neste monento de dor. DONA OLGA, PRESENTE!

Responder

Suely Pletz Neder

18/07/2017 - 14h54

Meus sentimentos de solidariedade à José Dirceu e sua família.

Responder

Clymary

18/07/2017 - 14h25

Meus sentimentos sinceros

Responder

Joao

18/07/2017 - 08h05

Meus sinceros sentimentos de pesar pelo falecimento de uma mulher que teve filhos de quem so pode ter orgulho pelo que fizeram.Que ela curta agora o que em vida lhe foi tirado, pela camarilha que dominou nosso pais nos ultimos 55 anos.Ze receba minha pequena mas sincera homenagem a sra sua mae.

Responder

JOSÉ GILVAR GONZAGA

17/07/2017 - 22h13

OS MEUS MAIS SINCEROS SENTIMENTOS A TODA FAMÍLIA

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas