Geraldo Alckmin é escrachado e chamado de golpista por alunos da UFPE

4 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

RODRIGO PEREIRA CORREA DA SILVA

01/11/2016 - 16h19

Muito bom, esse é o fardo que esse golpista de merda levará para o resto de seus dias.

Responder

Nina Contesini

24/10/2016 - 08h59

Dá-lhe juventude! Tá vindo aí uma geração, onde sua grande maioria não tolerará esses velhos políticos sem comunhão com a real sociedade brasileira. Deveriam é ter dado uns tapas na cara. Só uns tapas!

Responder

Isnaldo Francisco da Silva

22/10/2016 - 13h51

Por acaso Geraldo Picolé de Chuchu Alckmin não é partidário? E do pior partido do Brasil, o PSDBosta, entreguista, antipovo, antinacional? Lugar de golpista é na latrina da história. Parabéns para a estudantada que grita defendendo o futuro do Brasil !!!

Responder

Welbi Maia Brito

22/10/2016 - 10h56

Lamentável a atitude dos ditos estudantes, que sabemos são militantes partidários, em tentar impedir de forma agressiva que o governador Geraldo Alckmin falasse à imprensa sobre algo tão importante para a população que é a vacina da dengue.

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas