FHC não larga o osso: “Huck considera a possibilidade de se candidatar”

Apesar de dizer que apoia a candidatura de Geraldo Alckmin para disputar a Presidência em 2018, o ex-presidente insiste em elogiar o nome do apresentador para o posto.

 

Apesar de dizer que apoia a candidatura de Geraldo Alckmin para disputar a Presidência em 2018, Fernando Henrique Cardoso insiste em elogiar o nome de Luciano Huck para o posto.

Em entrevista à Rádio Guaíba, o ex-presidente disse que o apresentador considera a possibilidade de ser candidato. Huck tem feito consultas a políticos e empresários sobre o assunto. Jantou com FHC nessa quinta-feira e se encontrou com o economista Paulo Guedes no dia seguinte – fundador do Banco Pactual e conselheiro do pré-candidato Jair Bolsonaro.

Huck participou de um encontro anterior na casa do tucano, que também reuniu o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung – cotado como possível vice de Huck.

Outros interlocutores frequentes do apresentador são o economista Armínio Fraga e o presidente do PPS, Roberto Freire.

Nenhum Comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Deixe uma resposta

Recomendadas