Esquerda e direita já têm candidatos ao Senado em SP: Suplicy sai pelo PT e Aloysio pelo PSDB

A senadora Marta Suplicy também pode entrar no páreo disputando a reeleição pelo MDB.

 

Atualmente vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy confirmou que será candidato pelo PT ao Senado neste ano, quando duas vagas se abrirão, com o fim dos mandatos de Aloysio Nunes e Marta Suplicy (MDB).

Em entrevista ao Portal da Band, Suplicy disse que tentará exercer o quarto mandato em Brasília como senador.

A direita também já tem pelo menos um candidato. O ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, confirmou que vai deixar o governo para disputar a reeleição ao Senado.

A senadora Marta Suplicy também pode entrar no páreo pelo MDB (ex-PMDB). Se optar pela tentativa de reeleição ao Senado, Marta disputará pela primeira vez uma cadeira contra o ex-marido e ex-colega de partido, Eduardo Suplicy.

Ainda sem se manifestar sobre as eleições, Marta tem como alternativa mais segura a candidatura a deputada federal.

Um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Nivaldo

13/02/2018 - 12h28

O nao e um grande erro do PT o Eduardo Suplicy ganha pra governador no primeiro turno e ainda ajudaria LULA ou o candidato que o lula indicar si si si nao poder ser o nosso candidato. e assim que derrotaremos este maior partido politico do mundo. ( globo folha veja estadao e a Elite) no voto parece que o PT nao sente mais o que o povo esta querendo. tao smiples nao e ora de inventar luiz marinho ou aloysio mercadante ganhariamos sem gerra pela primeira vez eles estao sem um candidato competitivo estao copiando o PT inventando o marcio franca repito o Suplicy ganha no primeiro turno. sera que nao tem ninguem que mostre isso ao PT vamos Ze Dirceu que falta faz voce

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas