Caetano Veloso marca novo show em apoio ao MTST

Artista foi proibido de se apresentar no assentamento de São Bernardo do Campo em outubro

Depois de ter sido proibido pela Justiça de se apresentar em uma ocupação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), em São Bernardo, no dia 30 de outubro, Caetano Veloso marcou para o dia 10 de dezembro um show gratuito em comemoração aos 20 anos do MTST. O evento será no Largo da Batata, em Pinheiros.

A juíza Ida Inês Del Cid, da 2.ª Vara da Fazenda Pública de São Bernardo do Campo, no ABC, proibiu a realização do show marcado pelo artista. Na ocasião, Caetano disse ter sido a primeira vez que isso acontece desde a redemocratização.

Em sua página de Facebook, Caetano  escreveu que o show será “um momento histórico de celebração da democracia, contra a censura e a difamação”.

Nenhum Comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Deixe uma resposta

Recomendadas