Aécio diz que PSDB sairá do governo Temer

“Vamos sair do governo pela porta da frente, como entramos”, diz Aécio Neves durante convenção tucana neste sábado (11), em Minas Gerais. O senador disse também que a candidatura de Luciano Huck à Presidência da República representaria ''um pouco da falência da política''.

O presidente afastado do PSDB, senador Aécio Neves, afirmou neste sábado (11), durante convenção em Belo Horizonte, que o partido deverá, em breve, sair do governo Michel Temer. A declaração acontece em um momento em que o partido passa por turbulências internas. Na última quinta-feira Aécio destituiu Tasso Jereissati (CE) da Presidência interina do partido.

 

O senador defendeu, porém, que a sigla defina o momento certo para o desembarque. “Há um convencimento de todos nós que está chegando o momento de realmente da saída. E quero aqui sugerir, […] aos dois candidatos colocados, o governador Marconi Perillo e o senador Tasso Jereissati, que convoquem os ministros do PSDB para uma reunião e definam com eles, de forma clara, o momento desta saída”, disse o senador.

 

O senador comentou também a possibilidade de o apresentador Luciano Huck, ser candidato à Presidência da República. “É um pouco a falência política. É o momento de desgaste generalizado. O Luciano é um sujeito capaz, muito inteligente, agora, o Brasil vai precisar conhecer o que ele pensa. Nas mais variadas questões. O tempo é que vai dizer se ele está ou não preparado”.

“Aécio deveria ver com mais carinho candidaturas outsiders como a de Luciano Huck. Afinal de contas, ele pode até não reconhecer, mas não é necessário teste de DNA para saber que é um dos pais dessa situação.”, afirmou o jornalista Leonardo Sakamato.

 

“Não é possível saber, “seu” Aécio, o que Huck pensa como “homem público” porque ele não fala com a imprensa, não responde a perguntas e só diz o que pensa em monólogos como o de seu artigo e post no Facebook, onde diz que “não é candidato a nada”. O senhor vê, “seu” Aécio, que o menino aprendeu direitinho com o seu exemplo: mente, dissimula, engana. Nariz de um, focinho do outro”, escreveu Fernando Brito, do blog Tijolaço.

 

Nenhum Comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Deixe uma resposta

Recomendadas