Irmão reconhece cadáver de Maldonado

“É Santiago e a Gendarmería é a responsável.”, diz irmão de Santiago Maldonado.

Ao se deparar com um corpo sem vida, Sergio Maldonado pode identificar o irmão. “Pudemos olhar o corpo e reconhecemos as tatuagens”, diz a imprensa. Desaparecido há 78 dias, desde que a Gendarmería invadiu a comunidade mapuche na cidade de Esquel, Maldonado foi encontrado no rio Chubut, localizado na Patagônia central.

 

As primeiras conclusões da autópsia revelam que o corpo está completo e não apresenta feridas. Contudo, falta definir quanto tempo o corpo estava nas águas e a causa de sua morte.

 

Maurício Macri, presidente da Argentina, sua ministra da segurança, Patricia Bullrich e seu grupo de ação “Gendarmería” podem ser acusados pela morte de Maldonado.

Nenhum Comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Deixe uma resposta

Recomendadas